Last weekend

Ola pessoal,

Como vocês estão ai no Brasil?! Aqui entramos na nossa última semana e nossos teens já começam a ficar saudosos pelo fato de sábado ser o nosso último dia.

Mas a animação e a agitação para curtir nossa última semana de programação na Rennert esta grande!

A galera aqui em New Rochelle não para e nessa segunda-feira de manhã nossos teens foram para a aula e estão a todo vapor com seus projetos finais do Pluss Class.

Depois do almoço os teens tiveram um tempinho para higiene pessoal e seguinos nossa caminhada para estação de new rochelle.  Aqui caminhamos bastante quando vamos para os passeios o que é bom já que temos saboreado bastante a comida americana rsrs!!!

Depois seguimos para o ” Metropolitan Museum of Art”. Chegando no museu nossos teens tiveram 2 horas de free time para explorar o lugar! Foi uma tarde bem agradável e a galera curtiu muito a parte medieval e egípcia além de que encontraram a Vanessa Hudgens que fez o filme ” Hight School Musical” e a filha da Xuxa a Sasha que esta estudando moda em NY.

Depois pegamos o subway e seguimos para o nosso jantar no Dallas BBQ!!

Aposto que ficaram com agua na boca, mas, nosso dia nao acaba por ai não! Nossos teens ainda tiveram a oportunidade de optarem por assistir o Fantasma da Opera, free time na Times Square ou retornar ao college para quem estava mais cansado.

Na terça-feira tiveram aula normal e depois do almoço fomos para a estação pegar o trem até Manhattan onde o grupo queria aproveitar o dia livre da semana para fazer aquelas últimas comprinhas na 5avenue, curtir o Central Park pela última vez e no final da tarde fomos para a Times Square.

De noite os teens se reuniram e foram jantar no Olive Gardens. O dia foi muito bom e todos  curtiram bastante.

Quarta-feira teve aula normal e depois do almoço seguimos viagem para manhattan para o Plus Trip.

Os alunos da broadway foram para um workshop de interpretação corporal e atuação já nossas teens do Fashion foi para o Chelsea Market e galera do filme e multimídia foram para o Madame Tussaunds conhecer o backstage e tiveram uma palestra!

Depois nos encontramos no stadium dos Yankees para ver o jogo entre NY X Toronto.

A galera estava muito animada e a torcida também. O final do jogo foi emocionante e acabou impatado.

Quinta-feira na manhã nossos teens finalizaram os projetos para apresentação no teatro da rennert.

Almoçaram na escola e seguiram para Manhattan, onde tiveram 1hora de freetime e depois aproveitamos o Bryant Park com um delicioso piquinic no final da tarde.

Depois seguimos para as apresentações de Broadway, Fashion, leadership e filmes e multimedia. Tivemos desfiles, brincadeiras, canto, dança, interpretação entre outras coisas. Ao finalizar tiveram um pouco de balada e depois seguimos para a Grand Central rumo a New Rochell.

Beijos Tuca

Nova York | Rennert | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Nova York passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola Rennert e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.