Lets go Padres, Lets go!!!

Olá pessoal,

Sigo trazendo notícias de nossos dias. Demorei um pouquinho a escrever, pois a semana voou por aqui e estivemos bastante ocupados. As atividades não param e nós também não!

Como havia comentado no post anterior, fomos ao jogo de baseball dos Padres, um time local bastante popular, o principal por aqui. Sentamos em uma seção onde podíamos comer e beber à vontade. Todos se divertiram bastante e, para a maioria, ir a um jogo de baseball foi algo totalmente novo!

Quinta-feira, continuamos com nossa programação e fomos ao USS Midway Museum. Trata-se de uma embarcação usada durante a guerra, que abriga diversas aeronaves usadas pelos soldados americanos. Os estudantes puderam ter contato com as aeronaves e até mesmo entrar em algumas que estavam expostas. De lá, seguimos nosso passeio para Seaport Village, um bairro bastante agradável à beira-mar, com diversas lojinhas de lembrancinhas, além de cafés, lojas de doces, sorveterias e restaurantes.

E num piscar de olhos chegamos na sexta-feira…. O dia foi mais tranquilo. Pela manhã os estudantes se apresentaram em peças de teatro que vinham preparando junto aos seus professores durante a semana. Foi bem divertido e todos se apresentaram muito bem. À tarde, não saímos do campus após a aula, Seguimos para a piscina para aproveitar o lindo dia de sol que fez. Já, à noite, os estudantes tiveram aula de salsa e puderam dançar bastante.

No sábado, sairemos cedo para um parque aquático e depois compras no outlet em San Ysidro, na fronteira com o México – Tijuana!

Seguem algumas fotinhos!

IMG_2243 (640x480)
IMG_2249 (640x480)

San Diego | Converse | Julho/2013

O Grupo de Intercâmbio Teen para San Diego passou 3 semanas de Julho/2013 estudando na escola Converse e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.