Letter to your Host Family


Como muitas de vocês sabem, assim que você se inscreve no programa, para se tornar uma au pair, você precisa escrever uma carta para a familia e, em alguns casos, fazer um filme. Eu vim pela Interxchange (au pair in USA, como é conhecido aqui nos EUA) e só precisei escrever a carta, mas nas organizações como a au pair care você precisa fazer um video também.

A Carta: Eu não vou postar a minha carta, mas vou falar como eu a escrevi.
Eu simplesmente coloquei tudo de fundamental que eles deveriam saber sobre mim. Onde eu nasci e cresci, sobre minha familia, meus planos de vida, o quanto eu sabia cuidar de crianças, o que eu esperava do programa e tudo isso deveria ser em uma única pagina. Eu simplesmente coloquei tudo no papel, no começo ficou mais de 5 páginas em português, daí aos poucos eu ia descartando o que não era necessário.
Quando eu consegui chegar a uma pagina falando o que era necessário eu traduzi, com ajuda de mamis, para o inglês. Se vocês estiverem estudando, peça ajuda ao seu professor, amigo, parente, qualquer um que possa lhe ajudar. NÃO TRADUZA TUDO NO GOOGLE, apesar de ser uma ferramenta muito eficiente, as vezes pode traduzir as coisas bem diferente do que você pretende falar.

O Video: Como eu não tive que fazer um video não posso dizer o que colocar mas vi muitos videos que podem ajudar no youtube. Pelo o que eu sei você deve falar tudo o que você escreveu na carta. Não se preocupe com o inglês imperfeito, as familias sabem que você não fala inglês perfeitamente e nem esperam por isso. Se você souber fazer uns efeitos bem bacanas para colocar no video melhor!

Eu sempre fiz questão de mostrar aos meus host como eu sou, meu jeito brincalhona, como eu adoro sair nos fim de semana, mas tudo sem estrapolar! Eu acredito que seja importante você sempre ser sincera pois assim não terá nenhuma surpresa quando chegar aqui!
Eu sou bem diferente da outra au pair que eles tiveram mas como eu mostrei que saindo nos fins de semana me faz mais feliz para cuidar das kids durante a semana eles não viram problema nenhum!
Apesar de festas e viagens a gente esta aqui para trabalhar, lembre-se sempre que você tem que estar disposta e saudavel para cuidar das crianças!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.