LONDON!!!!

Hello!!

Estou de volta depois de uma viagem inesquecível para Londres! Quatro dias que vão ficar na minha memória para o resto da vida. Não vi nem metade do que precisava ver, portanto, eu PRECISO voltar lá! hahaha…

Fui com mais três amigos. A passagem estava bem em conta, só não conseguimos fechar um hostel pelos quatro dias, migramos de albergue para albergue, rs, o que não teve problema, tivemos a experiência de dormir em um quarto com 24 camas e ouvir pessoas roncando como eu nunca tinha ouvido na minha vida, rs, andamos muito, comemos só porcaria, tirei a clássica foto na cabine telefônica, andamos de metrô, rimos como nunca e conhecemos pessoas fantásticas! Foi umas das experiências mais incríveis da minha vida! Adorei, adorei, adorei!

Fui perceber que estava em Londres quando deparei com o Big Ben, lindo demais, surreal e fantástico! Além dessa atração, fomos para a London Eye, Sea Life, assistimos a troca da guarda (cheeeeeia de turistas, por sinal) e visitamos a abadia onde aconteceu o casamento entre o príncipe Willian e a duquesa de Cambrigde, Kate. A igreja é simplesmente linda, cheia de detalhes e ornamentos que encantam qualquer pessoa. Só não conseguimos ir ao museu de cera Madame Tussaud, queria MUITO ter ido, mas deixa para a próxima!

Claaaaaaro, não poderia faltar a clássica foto da Abbey Road. As autoridades colocaram uma grade entre a calçada no espaço do desenho da faixa de pedestres na tentativa de proibir o cruzamento das pessoas por lá, acho que para não atrapalhar o trânsito, mas querem que as pessoas apaixonadas por beatles não tirem a bendita foto? Eu não sou uma fanática, mas se estou em Londres é OBRIGAÇÃO tirar a foto cruzando a rua.

Sabe do que eu mais gostei? Foi a Warner Bros. Studio Tour London, The Making off Harry Potter. Eu simplesmente enlouqueci. Eu amo os filmes, li todos os livros (quero ler todos de novo em inglês) e queria muito fazer esse tour. Mesmo para uma amiga que estava conosco que nem curte muito os filmes, amou e saiu encantada de lá. Qualquer pessoa fica maluca dentro dos cenários, figurinos, objetos e loja de presentes, hahahaha….

Dica para quem vai para Londres, o pessoal lá é muito, mas muito sistemático. Todos os líquidos de até 100 ml devem estar dentro de sacolinhas. Se tiver mais que o permitido ou se não estiver dentro da bendita sacola, eles separam a sua mochila ou mala, podem demorar para verificar e quando vão fazê-lo, conseguem tirar toda a sua paciência. Quando for a Londres não pense que a sua bagagem pode estar livre, siga EXATAMENTE todas as instruções. Eu particularmente acho isso um exagero, mas é só seguir o passo a passo que nada vai acontecer e você pode fazer a sua viagem tranquilamente. Eu não tive problemas na ida, foi na volta, mas isso é uma longa história e eu conto no outro post, rs.

Essa semana espero dar a gloriosa notícia de estar com o tão sonhado visto de um ano em minhas mãos, torçam por mim! rs.

Ah! Muita gente me falou que eu precisaria de outro visto para entrar em Londres, mentira, o visto da Irlanda comprova que você estuda e mora lá e, portanto, o visto vale para Londres também, assim como para outros países da Europa.

Agora, boa noite porque voltei hoje e meus pés doem demais, mas sentir essa dor me faz a pessoa mais feliz do mundo!

See you!

Kisses!

 

Leny Oliveira

Leny Oliveira

Um ano de Intercâmbio inesquecível para a #ViajanteCI e eternizada as dicas por aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.