London

Londres é um mundo a parte de qualquer lugar imaginável. Essa trip não poderia ser diferente, mais especial impossível! A galera já está se relacionando muito bem e London só fortaleceu mais ainda a amizade. A cidade nunca é a mesma todos os dias, muda e surpreende sempre. Ver os rostos dos teens maravilhados com tanta beleza, cultura, história, arte e vida não tem preço.

Começamos a viagem com um passeio épico pelas famosas ruas londrinas. Iniciamos o passeio pela Pall Mall em direção ao Buckingham Palace para o cumprimento matinal a rainha. Acompanhamos a cavalaria pelo St. James Park, na tradicional troca de guarda no Horse Guards Whitehall. Seguimos rumo a Trafalgar Square, onde paramos para fotos nos chafarizes, Nelson’s Column, National Gallery, entre outros. Em seguida fomos atrás dos ônibus turísticos de dois andares, passamos pela pop Leicester Square com seus teatros, cinemas, pubs, restaurantes, lojas e a famosa loja M&M.

A bordo do ônibus, seguimos por um tour pela cidade passando pelos Green e Hyde Park, Marble Arch, Madame Tussauds, BT Tower, Royal Albert Hall, inúmeros patrimônios, antigas ruas, famosas lojas, Natural History Museum, Victoria and Albert Museum, etc.

O tour se encerrou para para compras, entretenimento e jantar em Covent Garden, um dos lugares mais charmosos do centro de Londres com sua Piazza e markets. Rumo ao Hostel, descansamos para o segundo dia que prometeria grandes aventuras!

No segundo dia, Londres nos presenteia com um Sol sem igual! Pegamos o sightseeing bus em direção ao monumental Shard, para subirmos seus mais de 70 andares e enjoy the view.
London continua linda de cima. O prédio conta com varios aparatos tecnológicos, aliados a arquitetura moderna, que contribui um mix tipicamente londrino meio a estação de London Bridge. Após o breathtaking view, seguimos andando para a Tower Bridge, uma das pontes mais fotografadas da Europa, ícone da Grã-Bretanha. O sol brilhava no céu e no Thames, o que garantiu uma das tardes mais legais ever.

Atravessando a ponte, fomos para os arredores da Tower of London, um castelo medieval secular, patrimônio da humanidade. Após muita história e cultura, time to shopping! Fomos a Oxford Street e tivemos um free time pelas suas inúmeras lojas e marcas. Ao fim da tarde nos despedimos de Londres, retornando a Bournemouth com muita história a contar!

Hope see u soon London!

Bournemouth | Southbourne | Janeiro/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Bournemouth passou 3 semanas de Janeiro/2014 estudando na escola Southbourne e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.