London Calling!

A última visita para a capital inglesa só confirmou o óbvio a todos, a cidade nos chama pra viver a London Life em meio ao mundo a parte que é essa apaixonante porção de mundo. Logo cedo no domingo tomamos um trem, afinal já estamos experts, e descemos na Paddington Station, loucos para começar o passeio pelos trilhos do Underground. ✓CHECK.

Descemos todos na estação de Barbican, por aí seguimos caminhando pela City of London, onde tudo nasceu, morreu e se recriou. Em meio a prédios centenários e futuristas, ruínas da I Guerra, turistas e residentes, um cenário totalmente cosmopolita, seguimos desvendando cada esquina e canto da capital, City of London ✓CHECK.

Primeira parada oficial do roteiro, St. Paul’s Cathedral, ✓CHECK.
Depois de nos surpreendermos com tamanha imponência da catedral, entramos para apreciarmos seu interior, que igualmente é de tirar o fôlego.

DSCF6953DSCF6950DSCF6947

Seguimos caminhando pela Millennium Bridge, ✓CHECK. Cruzando dois dos principais atrativos da East London, St. Paul’s Cathedral e Tate Modern, o museu de arte moderna da cidade de Londres, ✓CHECK.
Do museu tivemos uma brilhante vista da City of London. Depois de ver algumas das exposições, passeamos em direção ao sempre bem vindo lanche, Borough Market, ✓CHECK.
Talvez o mercado de rua mais famoso da capital, o borough market oferece infinitas opções para um almoço ou um lanche, desde sobremesas, pães, queijos, paellas, cuzcuz, massas, churrasco, de tudo um pouco.

DSCF6962DSCF6957DSCF6955

Continuamos a trip agora em direção a Tower Bridge, caminhamos pela região da London Bridge, até chegarmos ao Potters Fields Park, de onde pudemos tirar várias fotos do melhor ângulo da icônica ponte inglesa. ✓CHECK.
Claro, não poderíamos deixar de atravessar a ponte, e assim fizemos, em direção a Tower of London, onde pudemos entrar e voltar a quase mil anos de história. ✓CHECK.
Visitamos todo seu interior, torres, corredores, salas, vimos desde parte da “The Crown Jewel” e até visitamos “Torture at the Tower”, nos inteirando dos mistérios que envolveram a Coroa Inglesa.

Mais outra aventura no Underground, agora rumo a Piccadilly Circus, a praça super famosa dos compradores de plantão, onde cruzam as ruas mais cobiçadas pelas marcas mundo afora. O local compõe um cenário muito bacana no contexto da capital, não só pela arquitetura, como também pelos luminosos, pela diversidade de pessoas que circulam pela área e pelas opções de restaurantes, entretenimento e lazer que o lugar oferece. ✓CHECK

DSCF6969DSCF7006DSCF6971

Seguimos então para um free time na Oxford Street. ✓CHECK.
Algumas horinhas livres para os teens curtirem a capital Londres como sua própria perspectiva deixar. No fim da tarde, no reunimos para jantar no Vapiano. ✓CHECK. Massa de qualidade em boa companhia, não poderíamos terminar em melhor estilo.

DSCF6973DSCF6977DSCF6981

Em suma, Londres provou que não poderíamos estar no lugar mais certo com as pessoas certas e que, cada especial minuto vivido por todos nós nessa experiência sensacional, será inesquecível.

DSCF6985DSCF6986DSCF6988DSCF6990DSCF6995DSCF6992DSCF6994DSCF6978

Bath | Ardmore | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Bath passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.