London weekend

Hello!!!

Estou de volta para contar um pouco sobre o final de semana perfeito que tivemos.

Logo após o café da manhã seguimos para Londres com a excursão da escola, fomos de ônibus, mais ou menos 1 hora e meia de viagem. Assim que chegamos lá fizemos o walking tour, onde passamos pelos principais pontos turísticos da cidade: London Eye, Big Ben, Palácio de Buckingham, Trafalgar Square, Convent Garden, etc. Ah, também fizemos o passeio pelo Rio Thames de barco, onde navegamos ao longo do rio escutando informações sobre os pontos turísticos da cidade, foi realmente perfeito! Depois da longa caminhada paramos para um rápido almoço no jardim em frente ao Palácio de Buckingham, a escola nos entregou o “Packed lunch” com o almoço do dia, sentamos para almoçar e descansar um pouco. Após o almoço seguimos para o Convent Garden, lugar com várias lojinhas onde eles tiveram free para passear é claro fazer algumas comprinhas. Retornamos para Cambridge no final da tarde e chegamos a tempo para jantar na residência. Após o jantar foi a vez da Disco Night.

Como Londres é uma cidade muito grande e tem muita coisa para fazer, programamos uma nova viagem para Londres no domingo, mas desta vez fomos de trem 🙂 . Eles estavam ansiosos para viajar de trem, pois muito nunca tinham entrado em um trem na vida, hahahaha, foi muito divertido! Após o café da manhã fomos de taxi para a estação de trem de Cambridge, a viagem durou aproximadamente 1 hora. Chegamos em Londres na estação Kings Cross, onde os fãs do Harry Potter já ouviram falar bastante sobre, fomos até a plataforma 9 3/4, lá tem uma loja com o mesmo nome onde eles puderam se deliciar  no mundo de fantasia. Após essa parada pegamos um subway parar Waterloo Station, onde eles também tiveram a oportunidade de andar no metro de Londres, foi uma experiência única, compramos o tkt de metrô para usar durante o dia inteiro. Chegando na estação Waterloo fomos direto para a tão separando London Eye, uma roda gigante de observação, onde se vê a cidade de Londres lá de cima em 135 metros em aproximadamente 40 minutos, eles tiraram fotos lindíssimas lá do alto! Após isso fomos almoçar em um mercado onde estava acontecendo um festival de comidas internacionais. Em seguida seguimos andando pela cidade, passando por alguns locais que passamos apressados no sábado, então eles tiveram mais tempo para observar e tirar fotos. Para terminar o dia seguimos para Picadilly Circus onde tiveram tempo livre para museus e compras. Saímos de Londres por volta das 7 e meia da noite e fizemos o mesmo percurso: metro + trem + táxi. Ufaaaaa…. Chegamos a St. Edmunds por volta das 9 horas da noite e encontramos com alguns estudantes novos que chegaram na escola.

image image

image image   image image

Vamos iniciar outra semana com o pé direito, pois a semana promete com outros passeios, atividades, viagens…..

Continuem acompanhando!!!

Cambridge + Paris | Ardmore | Julho/2016

O Grupo de Intercâmbio Teen para Cambridge e Paris passou 3 semanas de Julho/2016 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.