Los Angeles!

Sabe aquele fim de semana inesquecivel? Los Angeles foi assim…

Eu e minhas duas amigas, Carol e Fernanda resolvemos ir para L.A numa sexta-feira e fomos no sábado. Fomos de trem porque  era mais facil e barato.

Ficamos hospedadas no Motel 6, estilo um hostel, bem barato mas com quartos bons. Ele fica localizado do lado da Walk Fame. Andamos muuuuito e tiramos fotos com alguns personagens de desenhos animados que ficam espalhados pela rua.

Como em San Diego só tem jogo de baseball, resolvemos comprar ingressos para assistir o jogo do Clippers X Sacramento no Stamples Center. Ficamos em bons lugares e deu pra ver o jogo direitinho. Foi um dos momentos mais emocionates da minha vida!

Agora vamos ao ‘momento sorriso” kkk porque sempre tem! hahah

Como fomos de trem resolvemos comprar um pacote daqueles bus de passeio que vc pode descer onde quiser e pegar o outro bus em 30 minutos. Queriamos ir para Santa Monica e fomos com o tal bus que parecia ser uma boa ideia…

Primeiro que quando fomos embarcar tivemos que ficar paradas 45 minutos porque ele estava quebrado (OMG!) ai ele deu 595 mil voltas..passamos pela Rodeo Drive umas 3 vezes e enfim chegamos em SM! Ficamos la por volta de 3 horas, andamos no pier, entrams um pouco no mar, pois o sol estava lindo…

Resolvemos pegar o ultimo bus de volta para o Motel 6, era 18h e nosso trem saia 21h, achamos que daria tempo tranquilamente…pois bem! o tal bus rodou mais 595 mil vezes (KKKKK) passamos mais umas 3 vezes na Rodeo Drive (hahah) e quando vimos que era quase 20h, decidimos descer e pegar um taxi. Chegamos em cima da hora para pegar o trem e enfim retornamos para San Diego..

Fotinhos dos momentos!

Daniela Anfimof

A Dani é de São Paulo, Jornalista e adora escrever sobre viagem e moda! Ama fazer novas amizades, passear com o namorado, almoçar no domingo com a família reunida. Valoriza cada momento simples da vida e acredita que o intercâmbio é uma oportunidade de aprender, crescer e viver momentos inesquecíveis.