Loucos por Viagem – Regulamento – Prova Final

Loucos por Viagem – Regulamento – Prova Final

1. Este anexo refere-se à sexta prova do concurso, intitulada PROVA FINAL – TOP 5 LOUCOS – que terá início no dia 28/09/2012 às 12:00 e encerramento às 23:59 de 03/10/2012. Participações registradas fora desse período não serão válidas. A divulgação do vencedor acontecerá no decorrer do dia 05/10.

1.1. A participação nessa etapa é restrita aos 5 finalistas definidos pelas etapas anteriores, cujos nomes já foram divulgados anteriormente. Participações de outras pessoas que não são os finalistas não serão consideradas.

1.2 Nessa etapa, cada participante deverá criar e postar, através do site YouTube, um vídeo onde mostre algo inusitado que realizaram para viajar ao destino escolhido, dentre os 24 já listados pela CI. O vídeo deverá fazer referência a esse destino. No vídeo, o participante pode contar com a ajuda de terceiros e utilizar-se de artifícios de edição, objetos, cenários, instrumentos musicais, etc.

1.3 Após subir o vídeo no YouTube, o candidato finalista deverá postar o link do seu vídeo nos comentários do post referente à prova final no blog Caia no Mundo. Links de vídeos não inseridos nos comentários do post não serão contabilizados.

1.4 O vídeo deverá conter em seu título no YouTube a tag #finalistaCI24anos. Participações sem a tag não serão válidas.

1.5 A CI não se responsabiliza por falhas e indisponibilidades do Youtube, pelo cadastro de usuários na rede social para a participação no concurso, ou pela não aprovação do conteúdo pelo site. A CI também não se responsabiliza pela adequação do conteúdo do vídeo aos critérios de ética e de direitos autorais do conteúdo, sendo esses de total responsabilidade do participante.

1.6 Serão automaticamente eliminados vídeos que sejam considerados inadequados do ponto de vista ético, moral e legal. Serão passíveis de desclassificação vídeos que tenham conteúdo considerado violento, erótico e/ou ofensivo, ou que retratem situações que coloquem em risco o autor do vídeo ou terceiros. Não serão aceitos também vídeos que façam menção a outras empresas que não a CI.

1.7 A escolha do ganhador levará em consideração a originalidade, criatividade, coerência e cumprimento dos pré-requisitos para participação. Esses quesitos serão avaliados por uma banca julgadora composta por colaboradores da CI, que possuirá total autonomia para fazer essa escolha, considerando os critérios já expostos.

1.8 Cada participante poderá concorrer com somente um vídeo.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.