Lovely weekend

Olá!

Tivemos um final de semana digno de príncipes e princesas! Windsor e Londres……como poderia ser melhor?!

No sábado logo após o café da manhã seguimos para Windsor, uma viagem de aproximadamente 2 horas, mas que esquecemos qualquer distancia quando chegamos nessa pequena cidade digna da realeza britânica. A cidadezinha de Windsor cresceu ao redor do castelo, uma das residências oficiais da família real britânica. Tivemos a sorte de entrar no castelo e conhecer sua arquitetura, acomodações…tudo muito perfeito!

Chegamos em Cambridge por volta das 6 horas da noite, jantamos e tivemos uma cessão de cinema com direito a popcorn!!!

No domingo também logo após o café da manhã seguimos novamente para Londres de trem! Desta vez fizemos um roteiro completamente diferente da semana passada, fomos para o centro financeiro de Londres ( City of London), chegamos na estação Liverpool Station e andamos até o London Museum, o museu que conta a história de Londres, o grande incêndio que aconteceu na cidade até os tempos de hoje! O museu é muito grande e dinâmico, uma visita imperdível para quem vier a Londres. Após isso seguimos a pé passando pela St. Paul’s Cathedral, a gigantesca igreja na qual o príncipe  Charles casou-se com a princesa Daiana, sendo uma das igrejas mais importantes de Londres. Seguimos caminhando pela Millennium Bridge, uma ponte suspensa em aço, cruzando o Rio Tâmisa e que liga a City of London ao Tate Museum, o qual também visitamos. O Tate é um museu de arte moderna do Reino Unido, onde é encontrado obras de muitos artistas famosos. Após a vistinha retornamos a pé para a Liverpool Station para pegar o trem de retorno para Cambridge.

Chegamos em Cambridge às 18 horas para jantar, eles estavam ansiosos para conhecer os novos estudantes que chegaram hoje. Chegaram vários grupos, estudantes da Polônia, Macau, Israel… A escola reuniu todos para eles se conhecerem e rapidinho já fizeram novas amizades…

Essa é a nossa última semana aqui na Inglaterra e com certeza cheia de novidades, novas experiências, tudo será mais intenso!

Volto com mais notícias em breve.

Cambridge + Paris | Ardmore | Julho/2016

O Grupo de Intercâmbio Teen para Cambridge e Paris passou 3 semanas de Julho/2016 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.