Lyn Canyon Park


Hoje de manhã tivemos aula dentro de um coffee shop. As vezes a professora propõe diferentes tipos de aula para aprendermos com situações do cotidiano.
Eu comprei um cappuccino. Isso mesmo eu comprei um cappuccino e tomei. Quem me conhece sabe que eu nao gosto de cappuccino nem um pouco. Mas aqui em Vancouver você encontra pelo menos 02 coffee shops por quarteirão.
São lugares tão agradáveis e por isso é muito difícil resistir. Eu tentei, mas de qualquer forma ainda não gosto de cappuccino….quem sabe até o final desta viagem.

A tarde fui ao Lyn Canyon Park em North Vancouver.
Um lugar muito bonito e legal. Normalmente as pessoas vão caminhar ou lanchar por lá.
Eu só fui passear mesmo.
Algumas cachoeiras, uma ponte suspensa, trilhas para quem gosta do contato com a natureza, alguns esquilos…
O parque recebe vários visitantes, mas quem normalmente o usa são os moradores de North Vancouver. É tudo muito limpo e organizado.
O bairro é bem legal, fica cerca de 20 minutos de Seabus do centro da cidade e tem toda conveniência de um bairro grande.
Foi a primeira vez que andei de Seabus aqui. Adorei.
Quando você está no centro e vai para North Van a vista é das montanhas e florestas. Quando você volta, pode ver os predios e todo o centro.

Por hoje é só pessoal!
Galeria de fotos:

Juliana Guidetti

Juliana Guidetti

A consultora CI de Campinas embarca pro Canadá como #ViajanteCI para contribuir ainda mais para que o seu intercâmbio seja um sucesso!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.