Madame Tussauds


Já falei sobre a London Eye. Hoje vou falar sobre outra atração imperdível em Londres. O famoso museu de cera Madame Tussauds.

Já ouvi algumas pessoas falando que não gostaram de ir e tal. Bem, isso depende de cada um. Mas, pessoalmente, acho que se você quiser se divertir com seus amigos ou sua família e ter momentos de boas gargalhadas, acho que esse museu é um ótimo destino!!!!

Nooosssaaaa, gente, eu ri demais vendo aquelas estátuas de cera e tirando foto com elas. Eles realmente se superam a cada personalidade que imitam. Fiquei impressionada que até as rugas eles fazem. Até o jeito do cabelo, a roupa, a maquiagem….tudo eles percebem.

Só se prepare que tem muita gente lá. Todos querendo tirar fotos. Mas isso também é super engraçado, por que cada um faz uma pose diferente e ninguém liga por que também quer ou vai fazer algo inusitado para sair na foto.

Durante o trajeto, tem uma parte em que eles mostram num vídeo como eles chegam no resultado que a gente vê. É bem interessante. Além do mais, as estátuas não são a única atração do museu. Tem ainda uma espécie de “casa do terror”, com atores fantasiados (eles não lhe tocam, mas lhe assustam pra valer. Acho que devo ter deixado um deles surdo de tanto que eu gritei!!! Parecia uma histérica…kkkkkkkk). Nessa parte, inclusive, você só vai se quiser e não paga a mais por isso. Tem também um trajeto que você faz em um carrinho giratório, em que eles contam uma história (não consigo me lembrar mais sobre o q era!!).

Enfim, acho que esse passeio vale muito a pena!!!!
Galeria de fotos:

Danielly Pacheco

Danielly Pacheco

De: Maceió Para: Londres. A Viajante Danielly embarcou para estudar o verdadeiro inglês britânico e vai compartilhar cada cantinho e particularidade da terra da rainha, acompanhe aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.