Mais sorte impossível…. Brasileiro é brasileiro


Mais um final de semana… A idéia é ir pra Croácia curtir o último final de semana de verão…. Dizem que as praias dela são maravilhosas… Porem não tem ônibus direto entre Nis (Servia) e Litoral da Croácia…

Este final de semana esta um pouco dividido, meu parceiro brasileiro, Vinícius (Mineirinho de BH), meu companheiro de apartamento e festa, ta indo para Dublin fazer curso de inglês, acabo o estagio dele aqui em Nis…. Estou sem companhia para ir para a Croácia…

Mas resolvemos mudar os trajetos, tem uma cidade no norte da Servia chamada Novi Sad, é a cidade mais bonita do país… Em Novi Sad tem ônibus para a Croácia e aeroporto perto, para o meu amigo ir para Dublin…

No sábado pela manha fomos para Novi Sad, chegamos lá após o almoço, a idéia era pegar um ônibus de noite para Croácia, mas por coincidência acabamos encontrando uns amigos que conhecemos no festival de Belgrado, na nossa primeira semana na Servia, as meninas são de Novi Sad e nos convidaram para participar de um festival de musica brasileira (axé) e Salsa que ia acontecer no sábado à noite no centro da cidade e arrumaram um apartamento Free para dormirmos aquela noite… Mais sorte impossível…. hehehehe Musica brasileira + acomodação grátis, nem no Brasil , só na Servia mesmo ehheheheh

Foi muito massa carnaval e micareta com o povo da Sérvia…. quando nós estávamos dançado e ensinado nossos amigos a dançar o carnaval brasileiro, um grupo de capoeira sérvio que adora o Brasil viu que nós éramos brasileiros e vieram nos convidar para participar de uma aula de capoeira no domingo pela manha e falar em português pois eles estavam aprendendo nossa língua. A capoeira faz muito sucesso aqui…

Resumindo ganhamos o almoço do domingo hehehehe, não gastamos nada em Novi Sad hehehe e conhecemos uma galera muito legal e divertida… essa é a real vida de Mochileiro, sem rumo, hahah quem puder experimentar… não vai se arrepender.

Brasileiro é bem vindo em todos os lugares do mundo…
Segue algumas fotos do final se semana em Novi Sad…
Gostaria de aproveitar e deixar um grande abraço para meu grande irmão aqui na Sérvia “o mineirinho”, Vinícius, foi um grande amigo desde o dia que cheguei aqui na Sérvia… sem falar nas festas brasileiras que organizamos em Nis…. foi muito bom… Parceria Total

No domingo a tarde peguei o Ônibus para Dubróvnik, litoral da Croácia, minha primeira viagem sozinho como Mochileiro…. Aventura total…

Quando eu voltar eu conto tudo…

Galeria de fotos:

Igor Woitexen

Igor Woitexen

Igor é estudante de Engenharia de Controle e Automação-Mecatrônica e irá praticar e continuar os estudos na Sérvia. Antes do estágio irá aproveitar para estudar inglês em Dublin e depois do estágio embarca no Mochilão pela Alemanha, Áustria e Itália.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.