Mais um dia bem legal

Estamos em nosso quarto dia. Este talvez tenha sido um dos momentos mais marcantes dessa viagem.

Após a aula fomos almoçar e logo em seguida, às 13 horas, partimos para o centro de NYC.

Lá fomos visitar o Natural History Museum, aonde eles tiveram a oportunidade de circular e conhecer um dos mais legais museus que existem. É um museu fantástico, realmente.

Natural History Museum

Logo após o museu, fomos até o Central Park aonde ficamos uma horinha passeando, conversando, tomando sorvete e aproveitando aquela tranquilidade e vendo pessoas correndo, pedalando ou simplesmente lendo um livro ao redor de tanto verde.

Central Park

Assim que saímos do Central Park, fomos jantar em um restaurante especializado em frango. Em seguida a Rennert levou alguns estudantes para visitar a loja da Apple para algumas comprinhas.

A chuva tentou atrapalhar a nossa programação noturna, mas não conseguiu. Fomos ao grande espetáculo da Broadway, assistir Rocky. O show é incrível e todos saíram encantados.

Rocky
Broadway

E assim terminou o nosso dia. Retornamos para a Iona College para descansar e aproveitar bem o dia seguinte, o feriado de 4 de julho. Que apesar de ser feriado, eles tiveram aula normal nesse dia.

Mais notícias em breve.

Abraços,

Aureo

Nova York | Rennert | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Nova York passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola Rennert e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.