Mama Africa

O Mama Africa é um restaurante super famoso daqui que fica na Long Street (a rua das baladas e bares do centro). Lá dentro tem uma boa lojinha de souvenirs tbm! Uns instrumentos musicais, desenhos, estátuas.. Mas acho que é só pra clientes. Lá é preciso reservar mesa pra jantar, com alguns dias de antecedência. Umas 8 e pouco começou a banda, então esse é o melhor horário. Fomos em uma quinta e estava lotado!!

A comida não é nada extraordinária, mas é o melhor lugar da cidade pra comer carne segundo as pessoas. Tem carne de crocodilo, veado, springbock (o animal tradicional daqui),  vários peixes, cordeiro.. enfim. E o melhor é pedir o prato que vem vários tipos de carne, assim você experimenta todas essas diferentes. Já que estava lá resolvi experimentar algumas carnes e não passei mal, ainda bem. Experimentei springbok e a carne é bem parecida com cordeiro, molinha, achei bem suave. A de crocodilo é uma delícia! Parece frango, achei bem saborosa!

Esse é o prato de experimentação

Não sei quantas vezes por semana essa banda toca lá, mas chama Abakhaya. São dois cantores de ópera, mas a melodia é feita com xilofones. Eles são muito bons! Nossa, vozes incríveis, comprei o cd até! Achei super diferente de qualquer coisa que já ouvi. Não sei se dá para achá-los na internet, mas tentem!! Vale a pena conhecer!

Marina Loretti

Marina Loretti

Marina é estudante Cinema. Vai passar um mês em Cape Town trabalhando em um hospital infantil como voluntária. A recompensa será imensurável.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.