Mão na massa!!!


Hoje colocamos a mão na massa!

O projeto onde estou trabalhando é o De Wildt. Aqui o foco eles é garantir a continuidade das cheetas. A maior parte do trabalho é voltado para elas, porém existe também uma preservação de outras espécies de animais como o cão selvagem,, a hiena, o abutre entre outros.

O projeto atua em três frentes: concientização da sociedade, reprodução de animais e controle em reservas. Eu irei trabalhar apenas nos dois primeiros mas existe a chance de ir para o terceiro também, que deve ser bem legal pois você fica no meio da selva.

Hoje, fomos fazer o trabalho com a comunidade. Todo mês eles escolhem uma escola que será beneficiada pelo projeto. Como o projeto não tem dinheiro o beneficiar é ensinar as crianças da escola sobre a importância de cuidar do meio ambiente, fazer trabalhos de recreação e consertos necessários.

O foco da nossa visita foi de concientização. A apresentação foi feita por um dos colaboradores do projeto que mostra como nós somos responsáveis pelo nosso futuro. Durante a apresentação ele fala sobre a cheeta para que consiga prender a atenção das crianças. No final, levamos o Baron, a principal cheeta do projeto e nomeado como embaixador, para as crianças passarem a mão. No momento que ele entra na sala a cara das crianças é muito legal. Vejam as fotos!!!
Galeria de fotos:

Mauricio Alves

Mauricio Alves

Mauricio vai descobrir a África do Sul e ajudar como voluntário a cuidar dos animais. Será uma experiência enriquecedora!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.