Olá a todos!!
Venham conhecer um pouco mais de Malta!
No dia 12/07 conhecemos uma parte mais antiga de Malta, a antiga capital Mdina, que tem uma importância histórica tremenda em Malta, por ter sido por muitos anos um local de proteção estratégico na ilha. Mdina ainda possui um ar medieval com ruas estreitas e sinuosas, como um labirinto, com lindas casas e igrejas.
Essa beleza a fez ser escolhida para ser o principal material para a criação de um set do seriado Game of Thrones.
O dia seguinte, sexta-feira, foi de diversão! Water Park com a escola toda, vários toboáguas, rampas e etc.
Sábado foi de compras para algumas e outras aproveitaram para fazer um passeio cultural e visitar o Forte San Elmo, que abriga o museu de guerra de Malta, contando parte da história maltesa desde 2000 anos antes de Cristo.
Domingo foi dia livre para as meninas aproveitarem as praias de Malta! Mas segunda já veio com tudo para mais aulas, passeio na vila de Marsaxlokk e festa na balada Numero Uno.