Médico e Remédios!

Médico e Remédios!


Como estou doente e de repouso por 2 dias vou poder escrever bastante hahahaha!

Eu to com faringite ou algo do gênero, a Izzy também ficou doente e pelo fato da doença ser contagiosa é melhor eu não chegar perto das crianças por 24hr, por isto estou confinada em meu quarto!

Quando vocês se sentirem doentes, mais do que uma simples gripe, vão ao médico. Além da sua saúde você tem que pensar na saúde das pessoas a sua volta!

Então vamos a uma duvida que eu tinha muito antes de embarcar: Remédios!

Eu tenho hipotireoidismo, isto significa que eu tenho que tomar um certo remédio para controlar os hormônios da tireóide. A minha pergunta era: “Como você faz para levar todos os remédios?”

Eu vim com três caixas de remédio, pílula, etc, e a minha mãe me manda sempre outras três ou seis caixas! Eu tive amigas que não receberam o remédio por isto esse é um método falho!

Outro jeito é você pagar um médico aqui e pegar uma receita com o próprio mas isso pode lhe custar uma boa grana! Há meninas que trazem todos os remédios por 1 ano, o que também pode dar problema na alfândega (ou não). O fato é “E se ela extender por mais 1 ano?”. Sei lá.

Uma outra au pair (brasileira) pagou separado do programa um seguro saúde que cobra tudo o que ela precisar. (Remédio, médico, exames, etc!)
As opções são inúmeras, dependo do que mais lhe convém!

Sejam organizadas!

Lembrei disso ao resolver ir ao médico. Não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas normalmente eu sei a onde eu coloco cada coisa. Assim que achei o papel do meu seguro e lembrei que eu não poderia ir a qualquer lugar, tinha que ser num lugar especifico. Então achei o papel do meu treinamento que dizia “O que fazer quando precisar ir ao Médico!”. Muito pratico hahahaha!

Guardem tudo o que vocês receberem no treinamento até o seu ultimo dia nos EUA como au pair, você nunca sabe o que pode acontecer e se vai precisar um dia!

Se vocês tiverem qualquer pergunta, por favor deixem um comentário e responderei o mais rápido possível!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.