#Meus7Links

Ao longo de todo 2011, vasculhamos todos os melhores blogs de viagem para ficar bem informados e fortalecer ainda mais os laços que nos unem.

Um dos que sempre ficou aberto em nosso navegador foi o Aprendiz de Viajante. Eles criaram uma brincadeira que se espalhou feito fogo de palha: #Meus7Links. Um blog convidou outro, que convidou outro… e a rede se formou.

Nós, do Caia no Mundo, também vamos entrar na brincadeira e convidamos você a relembrar alguns dos posts mais bacanas que passaram por aqui.

 

POST MAIS BONITO

Confessamos que foi difícil escolher esse post. Nossos arquivos têm tantas fotos bacanas, lugares tão incríveis, que destacar um único lugar seria bem complicado. Escolhemos, então, esse post que mostra uma tribo da Mongólia recebendo e vendo suas fotografias pela primeira vez. É de arrepiar.

 

 

POST MAIS POPULAR

O post mais popular no Caia no Mundo durante todo 2011 foi esse em que desvendamos segredos da famosa imagem que milhares de computadores exibem na Área de Trabalho diariamente. A parte mais legal do post, em nossa opinião, é o mapa do Google Maps, em que você pode dar um giro de 360 graus pela paisagem original. Corre lá pra ver!

 

 

POST QUE GEROU MAIS DISCUSSÃO

Nosso post que teve mais comentários foi o do concurso cultural que dava um Mochilão  para a Suíça.

 

 

 

POST QUE AJUDOU/AJUDA MUITA GENTE.

Durante todo o mês de julho, recebemos algumas perguntas e dúvidas de amigos em nosso Facebook, e até mesmo aqui no blog, perguntando sobre o Mochilão CI.  Muita gente achava que fazer um Mochilão CI era difícil. Esse post mostrou que colocar uma mochila nas costas e sair descobrindo o mundo é muito mais fácil do que se imagina.

 

 


POST CUJO SUCESSO NOS SURPREENDEU.

Quando pensamos num texto sobre conhecer o mundo em cima de uma magrela não imaginamos que tantas pessoas curtiriam subir numa bike para dar um rolê apelo planeta. Esse post foi tuitado diversas vezes e fez o maior sucesso em nossas redes.

 

 

POST QUE MERECE ATENÇÃO ESPECIAL.

Viajar é uma delícia. Disso ninguém discorda, mas já parou para pensar que alguns destinos estão fadados ao desaparecimento completo? Veneza, por exemplo, pode ficar submersa por vários fatores – inclusive climáticos.

 

 

 

POST DO QUAL TEMOS ORGULHO.

Temos orgulho do texto em que falamos sobre diversos jardins ao redor do mundo. Afinal, viajar não é só compras, compras e mais compras. Passear por bosques e jardins, além de ser bom para o cérebro e para o bem estar, aumenta sua percepção da importância da natureza e sua preservação.

 

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.