Miami Beach em 2 dias

Continuando com a série de pedidos feitos lá em nosso Twitter, a Letícia pediu uma sugestão de passeios para se fazer em Miami em dois dias.

Ficamos tão extasiados em falar sobre a cidade que criamos uma listinha com um checklist para a Letícia, e quem mais for, seguir em Miami Beach. Preparados? Então, papel e caneta na mão.

Ir a Miami Beach e não andar pelo calçadão da praia é o mesmo que ir ao Rio de Janeiro e não ver o Cristo Redentor. Os hotéis no estilo “Art Déco” são marca registrada do caminho que se estende da 21th até a 47th Street. Aliás, nesse mesmo caminho você encontra um enorme deck de madeira instalado justamente para as pessoas andarem à beira-mar.

Dica: Aproveite que você está nesse passeio e vá até o último andar do hotel Gansevoort South. Por lá, experimente uma espécie de caipirinha americanizada feita de cachaça, suco de abacaxi e manjericão. Ah, já que está por aí não deixe de apreciar a vista. É incrível.


Se o negócio é ir às compras, que tal fugir dos tradicionais ‘malls’ (shoppings) de Miami Beach? Uma boa sugestão são dois brechós: Vintage e Beatnix. No primeiro, você poderá encontrar desde sapatos e lenços até malas da tão desejada Louis Vuitton, em ótimo estado de conservação. (Detalhe importante: ainda assim, elas custam caro. :/ ). Já no Beatnix você encontrará qualquer tipo de roupa com preço acessível e boa qualidade.

Ih, muito calor e você precisa tomar um banho de mar? Que tal aproveitar e mergulhar, praticar o surfe ou pescar nas águas azuis de Miami Beach? O South Pointe Park é uma área que está sendo revitalizada aos poucos e seus melhores pontos turísticos estão submersos. Por lá, você pode facilmente alugar um pacote de mergulho a preços baixos e que duram o dia inteiro.

Depois de pegar uma corzinha nas areias quentes, mostre seu bronze na noite agitada de Miami. Um dos hoteis mais famosos da cidade é o Fontainebleau. (Leia-se onde Tony Montana, interpretado por Al Pacino no filme Scarface, declarou: “Aqui é o paraíso” – assista ao trecho abaixo)

Depois de uma revitalizada de milhões e a quase falência dos donos, o hotel voltou com tudo. Na boate do estabelecimento, uma das mais lindas e bem frequentadas de Miami Beach, se der sorte pode trombar com uma habitué de lá: Jennifer Lopes. Tente conquistar a simpatia da host e garantir sua entrada; caso contrário, experimente os clássicos martinis no lobby projetado por Morris Lapidus.

Se você não está a fim de ‘ver e ser visto’ e prefere a boa e velha cervejinha, vá ao Mac Deuce Club. Um dos mais antigos bares do lugar garante a diversão com cerveja barata e música boa.

 

Ufa! Passeios são o que não faltam em Miami Beach. Aliás, no site da CI você encontra uma série de outros bacanas para escolher.  😉

 

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.