Minha mãe é ninja!


O que eu seria sem a minha mãe? Sei lá! A maior parte do que sou hoje veio dos ensinamentos dela. Tudo bem que algumas vezes ela é meio dramática, chorona, irredutível, mas agradeço a Deus pela mãe que tenho. Quando o meu pai faltou, ela esteve lá e não abriu mão dos filhos. Nos ensinou a amar e respeitar ao próximo. Sem falar que por muitas vezes passamos poucas e boas. Momentos pra lá de difíceis mesmo. Mas como não quero ser o dramático, vou resumir as minhas humildes palavras de gratidão em duas sentenças que para mim são verdades absolutas: “Minha mãe é uma grande guerreira! Minha mãe é ninja!”

Ontem teve um almoço muito legal com toda a família em um restaurante aqui perto de casa, acho que esta foi a primeira vez que esbanjamos tanto parabenizando as nossas mães por este dia tão especial. Valeu mesmo, foi super descontraído e demos altas gargalhadas. Aproveitei ao máximo, pois só Deus sabe a dor que a saudade vai me causar quando eu estiver viajando.

Espero que as fotos desses momentos me confortem por alguns instantes.
Galeria de fotos:

Eber Guni do Nascimento Santos

Eber Guni do Nascimento Santos

São muitas aventuras do Mochileiro e Viajante Eber pelo mundo. Desbravando a América do Sul e a Europa com vivências inspiradoras registradas aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.