Minha primeia semana!


Coisas engraçadas e estranhas aconteceram na minha primeira semana, a semana do treinamento em NY. Você já entra no avião com o coração a mil pensando “Ai meu Deus, estou indo para NY!”.

Eu tinha a impressão de que os americanos fossem mais sérios. Mas logo percebi que não.

Ao chegar na alfandega o oficial viu meus papeis e me perguntou ” Você vai ser uma nany? Nossa eu to precisando de uma, quer ser a minha?” Aquilo quase me matou do coração, quem é que vai imaginar que um oficial vai te cantar no momento que você coloca os pés no aeroporto, ou melhor… no país???

E assim foi sendo a minha semana, as meninas que estavam comigo com certeza não esqueceram do americano com a namorada tentando conversar com a gente enquanto a namorada o puxava para fora do restaurante.

A gente conhece outras au pairs de todo o mundo e faz muitas amizades. Também escutei perguntas como “Porque todo brasileiro é muito feliz?”

A única coisa que eu iria adorar esquecer é o fato de ter passado mal a viagam toda de avião de NY para cá. Sorte que salvei uma daquelas sacolinhas de avião na minha bolsa, quem diria que a primeira impressão que eu iria passar para a minha host family é de uma au pair passando mal?

Queria me enfiar dentro de um buraco, mas mesmo assim eu adoro relembrar a minha primeira semana!

Galeria de fotos:

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.