Minha quebrada


Essa semana eu estava conversando com alguns amigos brasileiros que deram risada quando usei o termo “minha quebrada” para falar da região onde eu moro.

Tudo bem, isso pode ser coisa de paulistano, mas se você der uma olhada nas fotos deste post vai ver que eu tenho razão quando digo quebrada. Estou morando na parte velha de Barcelona, embora aqui tudo seja meio velho, as ruas são bem estreitas, com muitos bares e vários grafites nas fachadas.

O mais legal é que andando por essas vielas escuras existe uma espécie de oásis, chamado MACBA, museu de arte contemporânea de Barcelona. É uma área clara, com um prédio moderno, branco, muito iluminado, que contrasta com toda a vizinhança.

Hoje sai dar uma volta e tirar umas fotos da área e fazer uma visita ao MACBA. Muito boa a exposição, com vários vídeo antigos, fotos, ilustrações, projeções e umas maquetes bem bacanas. Valeu muito a pena, ainda mais que hoje era de graça. Depois uma passadinha na lojinha do museu para ver alguns livros que não estão ao alcance do meu bolso e tomei uma cervejinha no barzinho do lado do museu para começar bem o final de semana.
Galeria de fotos:

Fábio “Lino” Baroni

Fábio “Lino” Baroni

Hola ¿Qué tal? O Fábio embarcou para conhecer o velho mundo e viverá na bela cidade litorânea da espanha - Barcelona.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.