Muitas emoções :)

Oi Galera!!!

Estamos de volta com mais novidades sobre a nossa viagem em Londres.

A semana começou com um day off, em que os nossos teens, depois da aula, tiveram a oportunidade de descansar um pouco, lavar as roupas e interagir com os outros estudantes da residência.

Na terça, fizemos um incrível passeio de barco pelo rio Tâmisa, onde passamos pela histórica ponte de Londres e pela Tower Bridge. Tivemos a oportunidade de descer e fotografar a não menos famosa London Tower. À noite, fizemos um Bus Tour pelas duas partes que formam Londres, a City of London (centro financeiro da cidade) e a City of Westminster. Os teens adoraram, o nosso guia foi sensacional.

Ontem foi dia de excursão para Brighton, uma cidade ao sul da Inglaterra, famosa pela sua praia de pedras e seu pier. Apesar do tempo pouco ensolarado, nossos teens adoraram a cidade. Almoçamos na praia o prato mais tradicional do país, o Fish and Chips, visitamos o aquário da cidade e tivemos um tempo livre para andarmos pelas lojinhas e pelo pier. No fim do dia, retornarmos para a escola para assistir o jogo da Inglaterra, regado de muita pizza e torcidas.

As aventuras não param por aqui, fiquem atentos para não perderem as próximas novidades.

See you soon,

Carol e Má.

Londres | St Giles | Julho/2018

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Londres passará 3 semanas de Julho de 2018 estudando na escola St Giles e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.