Multiplas coisas!


No sábado passado teve um evento chamado de zumbie walk, umas 300 pessoas ou mais fantasiadas de zumbi andando pela rua…claro que eu não poderia perder. Como foi a primeira vez que eu ia, eu fui semi fantasiada, rasguei uma calça bem velha e uma blusa bem velha, passei uma maquiagem beeeemmm borrada e lá no meio da multidão alguém jogou sangue falso em mim hahaha! Ficou bem hilário.

Teve a dança Thriller e é claro que eu me enfiei no meio sem ter ensaiado, mas como eu sei a dança, digo que mandei bem hahahhahaah!

Depois fomos numa lanchonete jantar e a garçonete comentou:”Me diz que vocês estão fantasiadas!”. Imagina se eu respondo que não, que eu me visto daquele jeito? Hahahahahah vontade não faltou. Então resolvemos nos limpar no banheiro, pelo menos a maquiagem e o “sangue”, e ouvimos uns “BUNS!” que não sabiamos da onde vinha, quando olhei pro espelho para me limpar novamente o bum veio do espelho… saimos tão assustadas mas caindo na gargalhada!

Mudando de assunto, há coisas que eu não curto fazer e faço e há coisas que eu desejaria por tudo neste mundo não fazer.

Eu limpo frauda suja, limpo baba, limpo até vomito com muito nojo.

Mas hoje a pior coisa aconteceu. A Olivia sempre que vai fazer o nº2 no banheiro ela entope o banheiro. Quando eu pergunto para ela o porque ela sempre responde que não sabe ou que o coco dela é muito grande, mas ha verdade é que ela usa muito papel. Quando pergunto o que os pais dela falam sobre isso ela responde que não falam nada. (Pô eles desentopem e nem falam nada?) Então hoje eu expliquei que não se usa muito papel, até mostrei uma quantidade rasoavel que se usa sem entupir o vaso e fui desentupir o vaso do meu banheiro. Foi ai que a água começou transbordar, gente água de vaso é sujaaaa é nojentoo que NOJOOOOO!!!

Ai liguei para a minha host e ela me disse para pegar um monte de toalha e limpar e separar para depois lava-las, mas eu não quero chegar perto da águaaaa x(!
Eu fiz, claro, mas affe me sinto tão sujaaaa!!!!

Mudando de novo de assunto, aqui a gente está sempre aprendendo algo novo, a minha professora de inglês é a Olivia. Ela está sempre me corrigindo e eu adoro ahahahahaha.

O Ty está crescendo tão rápido, já começou a falar, a desenhar melhor (e a Izzy também).

Ai é uma delicia ver isso.

Galeria de fotos:

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.