Museu

Olá Pessoal,

Para os futuros viajantes de Boston o Museum  of  Fine  Arts é visita obrigatória, para os curiosos segue a página: http://www.mfa.org/.

Como vida de estudante é tudo contadinho, descobri que de quarta-feira você paga apenas uma doação, pois o valor da entrada é meio salgadinho, e decidi ir com alguns amigos da escola.

Imagina a minha felicidade ao saber que dei a sorte de pegar uma exposição contando um pouco sobre o movimento Hippie Chic dentro da moda; em sequencia fui visitar os outros setores, mas impossível conhecer tudo num só dia, o museu é muito grande e muiiito interessante.

Para quem curte história você irá passear por diversos países, fiquei impressionada com o número de relíquias que eles tem, algumas oriundas de escavações, por exemplo o setor que contava a historia do Egito tinha inúmeras peças, entre as quais você poderia ler sobre sua origem e ver a foto da escavação.

Como não consegui todos os setores pretendo voltar, mas segue umas fotinhos para degustação…hehehe

DSC04026 DSC04001 DSC04011

 

Receba um orçamento para o seu intercâmbio ou viagem!

Michele Simões

Michele Simões

Autora do blog Guia do Viajante Cadeirante, realizou um de seus maiores sonhos: viajar para os Estados Unidos para estudar inglês. A ideia era que ela ficasse por quatro semanas em Boston, mas a experiência foi tão bacana que ela acabou ficando três meses! Nesse período, a estilista rodou também por Nova York e pela Filadélfia, fazendo novos amigos e conhecendo museus e outras atrações turísticas.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.