Músicos de rua


Aqui em Vancouver é comum a gente encontrar artistas de rua que tocam suas músicas para quem quiser ouvir, sempre acompanhados por um chapéu ou uma caixa, para quem estiver passando, possa colaborar com uns trocados.

Apesar de eu considerar Vancouver uma cidade grande, e o fato de eu ter vindo de uma cidade pequena como João Pessoa, colabore para essa imagem de Vancouver, a cidade não é tão grande assim. Não é comum, por exemplo, ou pelo menos por onde andem, encontrar bares com música ao vivo. Conversando com alguns músicos daqui, percebi que a história é você conhecer as pessoas certas e aproveitar os festivais, por que Vancouver não é tão promissora, exatamente por não ser tão grande assim como Toronto e Montreal.

E falando sobre músicos, eu presenciei uma cena hilária: uma jovem tocando violão e cantando com um cartaz, que estava na caixa do instrumento musical dela, escrito: I am not homeless. This is my summer job. Ela dizendo que não era mendigo, que aquele era o emprego de verão dela.

Galeria de fotos:

Vanessa Braz

Vanessa Braz

Apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, viverá em Vancouver por dois meses. A necessidade de aprender inglês e o desejo de viajar, resultou no Intercâmbio. Confira aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.