MUST GO: ALGONQUIN PARK

Na semana passada tive a oportunidade de conhecer ALGONQUIN PARK, um dos passeios que eu queria ter feito em Setembro do ano passado, mas por falta de tempo, não deu.

Fui para Algonquin pela ISX, e o passeio custa 80 dólares, incluindo ônibus e as aulas de canoagem. Bom, o ponto de encontro foi na York Mills station as 8 da manhã. A viagem dura cerca de 3 horas e o parque fica ao norte de Toronto. Recomendo ficar acordado durante a viagem, principalmente chegando mais próximo ao parque, pois há grandes chances de você ver um alce no meio do caminho (fiquei acordada por um tempo, e quando eu resolvi dormir, o alce apareceu, e é claro, eu não consegui ver! Haha).

No sábado passado o clima estava maravilhoooooso, e depois das aulas de canoagem, conseguimos colocar o biquini e entrar na água (gelada). Almoçamos por lá e depois pegamos o ônibus de novo para ir até uma trilha que leva até um mirante liiindo. Como estamos na primavera, as árvores estavam todas verdinhas. No Outono, apesar do frio, a paisagem deve ser linda, quando as folhas ficam coloridas (verde, amarelo, vermelho, laranja).

Depois da trilha, fomos para o Museu de Algonquin. O passeio é bem tranquilo e eu super recomendo para quem gosta de natureza. Não esqueça de levar biquini (se o tempo estiver bom), um tênis para caminhada e repelente, MUITO repelente.

Para quem quiser saber um pouco mais:
http://www.algonquinpark.on.ca/

Para quem quiser fazer o passeio, entre em contato com a ISX:
http://www.isx.ca/trips-events/trip-details/?algonquin-park

A próxima viagem vai ser esse final de semana, dia 16 de Junho.

Larissa Okiyama

Larissa Okiyama

Larissa é formada em Relações Internacionais e é de São Paulo. Embarca para Toronto para conhecer uma nova cultura, novo idioma, lugares diferentes. Acompanhe aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.