Não é nosso


É tão comum hoje em dia as meninas engravidarem com 14, 15 anos e por ai, que ninguém mais se assusta ao ver uma moça de 21 anos andando com 3 crianças.

Hoje uma mulher olhou para mim, arregalou os olhos e fez a pergunta: “São seus?!”, eu sorri e disse “Não!”, ela olhou novamente e continuou “Nenhum deles?!”. Po, já disse que não. Será tão estranho assim uma pessoa cuidar de criança que não seja dela?

Para ter tido a Olivia eu teria que ter 14 anos, estaria na 8ª série. Está louco? Eu particularmente acho RIDÍCULO quem engravida cedo. Acontece de engravidar por acaso? Sim, sempre, mas pelo amor de deus não com 14, 15, 16 anos. Quando a pessoa tem 18 anos eu já acho triste pois ainda assim é nova, mas já é maior de idade, os outros nem saíram das fraudas.

Mas a pior situação que eu já passei foi na balada, não tenho vergonha nenhuma de dizer que sou babá, mas teve uma vez que eu fiquei muito brava.

Eu estava com outras 3 amigas paquerando um grupo de 3 caras L-I-N-D-O-S. Mas não rolou nada.

Quando a noite acabou o nosso carro estava na frente da porta da balada e, claro, o grupo dos lindos estava na frente do carro. Entramos e eles vieram puxar assunto, tudo ia bem até um deles verem a cadairinha de bebé e sair fora com os amigos.

QUEM DISSE QUE O BEBÊ É MEU? QUEM DISSE QUE O CARRO ERA MEU? Eu estava no banco de traz, isso significa que eu sou amiga de quem provavelmente tem um filho. De 4 garotas, quem disse que uma cadeirinha significa que elas todas tenham filho?

Bom, só nos mostrou como ridículos eles eram!

Mas se preparem, se vocês tiverem crianças pequenas… Parabéns vocês serão as novas Mamães!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.