Natural History Museum e Science Museum


Londres é uma cidade lotada de museus. Simplesmente não dá para visitar Londres sem ir pelo menos a um deles. Uma coisa legal a respeito dos museus da cidade é que boa parte é de graça. Então, você não paga nada para entrar, apesar de ter algumas atividades neles que, se você quiser participar, vai ter que pagar alguma coisa.

No Science museum mesmo, eu fui com uma amiga minha num simulaor de avião bem divertido e tivemos que pagar cada uma 5 pounds. Mas é o tipo de coisa que, particularmente, acho que vale a pena…

Fiquem atentos também que tudo aqui em Londres fecha muito cedo. Então, umas 6 horas da tarde, eles já estão fechando. Eu visitei o Tate Modern, o Natural History Museum e o Science Museum. Todos eles são bem interessantes. Pretendo ainda visitar o British museum. Não sei se vai dar tempo, já que essa é minha última semana, mas quem sabe não consigo arrumar um tempinho?

O Natural History e o Science Museum são um do lado do outro. Basta vc pegar a District ou a Circle Line e ir até a estação de South Kensigton. Você já sai praticamente na frente deles.

Galeria de fotos:

Danielly Pacheco

Danielly Pacheco

De: Maceió Para: Londres. A Viajante Danielly embarcou para estudar o verdadeiro inglês britânico e vai compartilhar cada cantinho e particularidade da terra da rainha, acompanhe aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.