New York, New York!

Hello people! News from New York!

Começando com o primeiro dia, o vôo foi tranquilo, apesar de longo. Na chegada, mesmo com uma noite mal dormida, estavam todos animadíssimos para conhecer a cidade e a escola! Ao chegar na Saint Peter´s Univesity e deixar as malas nos quartos, fizemos um tour pela excelente estrutura dessa universidade americana! E não teve tempo pra descanso não, logo após o almoço, já fomos todos pegar metrô e conhecer o topo do Empire State!!! Nossos teens tiraram fotos lindas de NY sendo vista do 8Oº andar.

Depois passamos pela Biblioteca Pública de NY que é enorme e linda, para depois seguir e descansar um pouquinho no Bryant Park, onde havia uma feirinha gastronômica muito bacana, com barraquinhas de comida de vários países, e adivinhem onde a maioria dos teens foram? Direto para a que vendia pão de queijo!!! 🙂

Central Park visto do Empire State Vista do Empire State Galerinha reunida antes da excursão Os teens no metrô de NY!

Após andar muito sob o sol de verão de NY, ainda chegamos na Universidade e após a janta nossos teens foram fazer os testes de nível de inglês para no dia seguinte começarem as aulas! Ô pessoal animado!! No segundo dia, as aulas começaram e a interação com pessoas de outros países também! Todos fazendo novos amigos! Na parte da tarde, fizemos uma longa caminhada sob o sol quente do verão em NY (com muita água na mão!) para conhecer os bairros de Chinatown, Little Italy e finalmente Soho, um bairro bem bacana, com muitas grandes lojas para nossos teens começarem o que tanto queriam – as compras!

Na quarta-feira, após as aulas a tarde foi inteira dedicado para compras – fomos ao Newport Mall, um shopping bem grande com inúmeras lojas e marcas famosas! No final do dia ficou difícil saber quem tinha mais sacolas!! Pelo jeito só pararam de comprar porque não conseguiam mais carregar.

O engraçado foi na volta, quando uma chuva de verão nos pegou de surpresa bem na hora de sair do metrô e caminhar para a escola! A cena era um tentando ajudar o outro carregar a sacola que rasgou por conta da chuva, compras caindo no chão, mas apesar do imprevisto, o pessoal manteve o bom humor! Gostaria de ter conseguido tirar uma foto para mostrar aqui, mas minha mão também estava cheia de compras! rsrs

No final do dia, os teens foram para a piscina para se divertir e relaxar os músculos depois de andar tanto e carregar tanto peso! Hoje iremos conhecer o Museu de História Natural, e iremos até grande loja da Apple, seguido de um jantar na Hard Rock na Times Square! Sem dúvida será um dia bem animado também! Em breve volto com mais novidades, mas todos estão muito bem e curtindo bastante o programa! Bye bye! 🙂

Nova York + Boston | Ardmore | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Nova York e Boston passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.