New Zealand – Ilha Norte – Trip Incrível!!!

Coninuando nossa trip pela ilha norte da New Zealand, ficamos dois dias em Rotorua(Ibis) e um dia em Mt Maunganui!

No 4ºdia desse novo e maravilhoso país fomos na parte da manhã no OGO. O lugar é um morro onde se pode descer dentro de uma bola. Muitos preferiram descansar e poupar $, mas aqueles que fizeram curtiram muito!!!

Na volta pro Hotel deixamos eles com tempo livre para Shopping e passeio de bike em Rotorua. Foi ótimo pois aqueles que quizeram comprar presentes da NZ tiveram muito tempo e aqueles mais interessados em passear pelo charmoso vilarejo também adorou!!

A noite tivemos um jantar muito especial na Tamaki Village, uma vila Maori,  onde vimos apresentações de danças e jogos e eles participaram muito. E adoraram! O jantar estava delicioso, e pudemos experimentar a culinária local!

No 5º dia fizemos check out e partimos para o Agroventures, um complexo com várias atividades radicais, como Bungy, Swoop, Freefal extreme entre outros. Eles fizeram várias atividades e adoraram a adrenalina! Depois voltamos pro nosso bus e fomos pro Mt Maunganui, cujaVila tem o mesmo nome do Monte. Eles curtiram o tempo de almoço para se divertir em brinquedos situados a beira mar e tirar muitas fotos. Fizemos check in no Hotel(eles adoraram esse hotel pois era o mais espaçoso de todos) e saímos para jantar num restaurante muuuito legal, com banda de jazz ao vivo e uma decoração moderna, colorida e jovemt: MT Social Club! Todos amaram!

Bom, estamos chegando na reta final!! Até o próximo post amigos!

Bjos,

Sérgio e Jéssica

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2018

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Sydney + Nova Zelândia passará 4 semanas de Janeiro de 2018 estudando na escola Navitas e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.