New Zealand – Últimos dias!!

Chegamos na reta final da nossa viagem de Intercâmbio e da nossa trip pela Nova Zelândia, e podemos dizer que foi incrível! Eles se tornaram uma família. Vivenciaram outras culturas. Fizeram novas amizades! Gente de todo o mundo! Conheceram 2 países incríiiiveis, de primeiro mundo, e com uma natureza exuberante! Fizeram esportes radicais, viajaram muitos kms de avião, metrô e ônibus. Com certeza cresceram como seres humanos, se tornaram outras pessoas.

Os últimos 3 dias foram intensos como em toda Trip. No dia 6 tivemos a manhã para conhecer um pouco de Mt Maunganui caminhando pela Orla e perto das Montanhas. Almoçamos num Shopping da cidade porque o tempo não estava muito bom e depois fomos pra Matamata, onde fica a Hobbiton – vila criada para o cenário do filme Senhor dos Anéis e O Hobbit. Aqueles que eram fãs do livro e do filme ficaram boquiabertos. Desde os detalhes dos jardins e das casas até os objetos a venda na lojinha da entrada e saída. No final ainda degustamos uma bebida diferente, como um chá, que servem para os convidados.

E depois dessa experiência muito legal, pegamos o bus de volta pra Aukland, com mais 2 horinhas de viagem!

No sétimo dia da Trip NZ fomos para o Museu de Auckland, que conta um pouco da história Maori – inclusive assistimos um teatro onde dançaram e cantaram- e vimos obras, fotos e documentos muito importantes e que nos trouxe mais conhecimento da cultura local! Também passeamos pelos jardins de fora do Museu e tiraram muitas fotos!

Depois visitamos a Sky Tower, onde pudemos ter uma vista de toda a cidade de Auckland. Inclusive ficamos sob um chão de vidro que dava pra ver o piso térreo – eles adoraram! Lá na torre, tomamos um café e comemos um lanche antes de voltar pro Hotel.

Com a tarde livre, eles puderam descansar um pouco para a nossa última noite. Tivemos um jantar italiano delicioso com direito a bebida e sobremesa. E brindamos a nossa viagem perfeita e aos nossos últimos momentos.

Essas são as últimas fotos do nosso grupo, e só temos a agradecer! Obrigado a todos vocês que estiveram nessa trip e a todos que acompanharam ai no Brasil e nos mandaram mensagens! Até a próxima viagem inesquecível com a Ci!

Um grande abraço!!!

Sérgio e Jéssica

Manly + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2018

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Manly + Nova Zelândia passará 4 semanas de Janeiro de 2018 estudando na escola Navitas e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.