News em Vancouver …

Olá pessoal =)

Como estão todos?!

Aqui acordamos bem cedinho para nos prepararmos para ir a Bowen Island andar de Kaike.
No ponto de encontro foi muito engraçado ver os rostinhos amassados mas, todos anciosos para conhecer o novo lugar e se divertir bastante.
Fomos de school bus e alguns aproveitaram para dar umas cochiladinhas rsrsrs.

Paramos na estação e seguimos com um enormer ferry boat onde pudemos ir apreciando e registrando com muitas fotos do nosso passeio até a ilha. Afinal todos queriam fazer sua Selfie !!! =)
Chegando na ilha nos fomos nos preparar para andar de kaiake. Todos estavam anciosos e o sol estava maravilhoso.
O que ajudou a todos a pegar um bronzeado canadense rsrs …

Recebemos as instruções e nos preparamos para andar de kaike no mar. Foi uma delicia =)
Nós divertimos muito com a guerrinha d’água,com o pessoal que não conseguia seguir a direção certo kaiake e teve até bate-bate de kaiake sem querer mas, que nos rendeu muitas risadas.
Depois fomos para a praia curti um pouco da agua do mar , jogar volley e dar uma boa relaxada na sombra de um gigante arvore.

Passeamos na vilinha da cidade e também paramos para tomar sorvete o que foi um delícia e refrescou muito !!!
Não queriamos ir embora porque o clima estava muito gostoso mas, infelizmente tinhamos que nos preparar para a nossa viagem de 4 dias ao “Rocky Mountains”.
Estamos todos anciosos para conhecer o lugar e curtir muito!!!

Hoje também foi um dia de despedida de dois dos nossos amigos que conhecemos aqui no canada. O nosso amigo Daniel conhecido como Porranh de Taiwan e nossa amiga Francesa Inés.
Passamos dias incriveis com eles e todos nos divertimos muito. Então hoje com muito carinho saímos para jantar e fomos em um restaurante japones. É claro que foi muito engraçado olhar o cardapio e tentar descobrir o que era cada uma das coisas …. rendeuu muitas risadas e vásrios pratos engraçados.
A noite foi muito legal mas, nossos corações ficarão cheios de saudades de nossos amigos!!
Desejamos a eles uma ótima viagem e esperamos reve-los algum dia =)

Voltamos para casa e terminanos de organizar nossas malas porque amanhã é o dia de partir para o Rocky Montains!!!
Esperamos muito por essa viagem e tenho certeza que teremos muitas histórias para contar e fotos para que vocês possam ver também.

Ficamos por aqui …

Um forte abraço com muito carinho para todos e uma ótima viagem aos nossos amigos intercambistas !!!

Good Night ..

IMG_0241[1]

IMG_0247[1]

Vancouver + Toronto | ELS | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Vancouver e Toronto passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola ELS e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.