News from Paris

Dia 04/07
Chegada a Paris…
Depois de 11 horas tranqüilas de vôo , chegamos a bela Paris, a passagem pela imigração foi bem tranqüila, pelo visto os oficiais já conhecem bem a CI, não fizeram nenhum tipo de pergunta.

Já na saída do desembarque era notável a cara da galera de felicidade de ter chegado, e ao mesmo tempo ansiosos para sair do aeroporto. Assim que saímos no saguão, já encontramos com o nosso tour guia inglês Jerry, que nos recepcionou muito bem e tem nos orientado aos programas com os teens.

Ficamos aguardando a chegada do nosso bus, enquanto isso fizemos algumas fotos de chegada com o grupo.

Chegada no Hotel The Explorer – James Cook , Hotel temático da Disney localizado dentro do complexo do parque. Após ao Check in do grupo, todos já nos seus devidos quartos, após uma breve descansada, fomos andar pela Disney Village e jantar. Para muitos, muitas novidades, e para outros muitas novidades e semelhanças de outras viagens que já fizeram. Pela decisão da maioria, decidimos jantar no descolado restaurante Planet Hollywood , aonde puderam tirar altas fotos de roupas dos personagens de vários filmes, extasiados quase esquecem do jantar.

Nesse dia a Disney Village estava comemorando o velho oeste americano, com danças, apresentações interativas de danças country, alguns se divertiram arriscando alguns passos country com os personagens e outros procuravam outras diversões.

Dia 05/07
Dia de tour pela cidade de Paris, começamos pela tão esperada Torre Eiffel , depois de varias fotos no gramado principal que leva ate a torre, subimos as escadarias e fomos ver a belíssima vista panorâmica de Paris. Após relaxar alguns minutos no café do segundo andar , fomos diretamente fazer o cruzeiro no rio Senna cruzando toda a cidade de Paris ao som de musica parisiense e com um sol de verão europeu, o que nos favoreceu observar o centro da cidade por um anglo fora do convencional.

Depois do cruzeiro pelo rio senna, subimos as escadarias do trocadeiro para tirarmos mais fotos de um anglo mais previlegiado da torre, para na sequência andarmos pelas ruas chegando atë o Arco do Triunfo e a Champs Elysees, aonde puderam fazer as tão esperadas compras!!!

Hoje iríamos fazer a city tour noturno para ver a cidade e a torre iluminada, mas depois de muito sol e calor, veio a chuva, ficando o city tour noturno só para amanhã! Eles agradecem, porque já estavam um bocado cansados de andanças.

Amanhã iremos fazer mais passeios culturais, Louvre, Versailles, Notre Dame, entre outros. Aos pais dos teens, todos tem se relacionado muito bem, aproveitando muito e contentes.

Voltarei com mais novidades.