No pique de NY

Bom dia !!!!!

Iniciamos nossa primeira semana com um schedule recheado de coisas boas para fazermos.

Nessa segunda-feira estreiamos o verdadeiro café da manhã americano: bacon com ovos, batata frita, torradas entre outras opções. Dentro do Campus ainda temos para os fanáticos de plantão um Starbucks.

Em seguida nossos teens foram para a aula. Na primeira aula eles tem o curso de inglês em geral e depois eles tem as aulas eletivas que é um Plus Class onde eles escolherem entre as opções: Art&Design, Fashion, Film, Broadway, Sports e Leadership.

Os nossos teens gostaram muito das aulas, professores e dos colegas novos que fizeram de outras nacionalidades.

As aulas encerram por volta do 12h e em seguida fomos para o nosso almoço. Depois tivemos um tempo para colocar calçados confortáveis, pegar mochila e dinheiro, pois, fomos para NY.

Nossa escola fica em New Rochelle uma cidade muito tranquila e segura. Para ir a NY é muito tranquilo e alguns dos nossos teens se aventuraram pela primeira vez andando de trem.

A estação é perto da escola então sempre vamos a pé e de lá pegamos o trem que fica 1/2 hora da famosa estação ” Grand Central” onde reconhecemos em alguns encontros dos filmes rs.

A galera aqui esta muito animada e curtindo muito!!! Chegando em NY passamos pela St. Patricks Cathedral que fica localizada na famosa 5 avenida. Nossos teens tiveram um free time para as compras e depois nos encontramos para o jantar.

Jantamos em NY e nesse momento podiamos ver a felicidade no rostinho de cada um dos teens por ter conhecido e feito compras na famosa 5th avenue. No jantar os teens escolheram entre diversas opções e ao finalizar fomos para o “Top of the Rock”.

Aposto que ficaram com uma invejinha do nosso dia, mas, também a programação esta sendo incrível e o staff da Rennert é maravilhoso e incrível com nossos Teens. Para quem não conhece o Top of the Rock é um observatório entre os andares 67 e 70 do GE Building, edifício central do Rockefeller Center, de onde temos uma visão de 360º de Manhattan, uma das mais espetaculares de Nova York! Além disso, para tornar a subida ainda mais legal, é transmitido um vídeo no teto de vidro do elevador, contando um pouco sobre a história da construção do GE Building e do observatório. Foi sensacional e nossos teens ficaram encantados e o clima estava muito agradável e com uma lua magnífica que deu todo um charme na nossa noite.

Retornamos para o college depois de um longo e maravilhoso dia para descansar.

Nao deixem de acompanhar nosso blog, pois, nessa semana ainda vamos comemorar o famoso feriado 4th of July, Times Square, Central, Broadway entre outras coisas.

Abs

Tuca

Nova York | Rennert | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Nova York passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola Rennert e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.