Nossa primeira semana na Inglaterra!!!

Boooooooooooooooooom dia ( boa tarde, para nós )

Tivemos uma semana beeeeeeeeeeeeeem agitada, muitas aulas, passeios e muitas fotos pra vocês matarem a curiosidade ( pois eu sei que eles quase não mandam fotos pra vocês kkkkk )

na Quinta , fomos ao centro de Bournemouth, um passeio bem interativo e explicativo, pelo nosso Guia Matt. Depois de algumas explicações e curiosidades, tivemos o tempo livre para conhecermos o local. Fomos ao um centro de aventuras ( mas não brincamos, por enquanto ) , fomos a algumas lojas, um local de games arcade, muito divertido, ficamos 1h por lá ….

na Sexta , fomos conhecer Winchester, fica a 1h de distancia de onde estamos… um lugar pequeno e bonito, estava um dia bonito , com um frio gostoso =)

Sábado, fomos pra tão esperada, LONDRES!!!! Descemos da Van e fomos direto para o Palácio, vimos os guardas e tiramos algumas fotos por lá. Depois passamos pelo parlamento Inglês, London Eye ( nosso passeio do dia 23 ) e Big Ben ( que está em reforma ).

Logo após todas essas voltas e explicações sobre Londres, ficamos livre pra andar pela cidade. Fomos direto procurar um lugar pra almoçar, pois estávamos famintos kkkkkk, escolhemos um local chamado ‘Hollywood’ , uma delícia. Alimentados, começamos nossa maratona novamente, fomos à Chinatown , lojas de doces, lojas de eletrônicos, lojas de roupa e etc…

no Domingo, paramos em 3 locais turísticos, localizados à 50min de onde estamos ( locais PARADISÍACOS ). Paramos primeiro em Swanage, uma vila bonitinha, toda de pedra, com uma orla bem bonita. Nos disseram que é mais famosa que Southbourne, no verão. Na próxima parada, fomos para Corfe Castle, usado na Guerra Civil da Inglaterra. O lugar é tipo uma ruína histórica, bem grande e alta. Nos deram um livro para cumprirmos alguns desafios lá dentro, muito interativo. Nossa última parada, foi em Durdle Door, uma praia linda e inacreditável, alguns filmes e séries foram gravados nesse lugar… Uma descida de uns 10..13min ( vale cada minuto, até na subida kkkk ).

Quando voltamos do nosso passeio, estávamos famintos ( novamente ) , fomos ”almoçar” as 18h , num restaurante estilo rodízio, chamado “Days” , que agrada TODOS os paladares. Um buffet à vontade por 15,99 pounds. Carne, frango, peixe, churrasco, sushi, sorvete, fruta, bolo, waffles, etc…. e por fim, vocês pode não acreditarem, mas voltamos andando para casa, em uma caminhada de  5km =)

Aguardem novas postanges….

Bournemouth + Paris | Southbourne | Janeiro/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Bournemouth + Paris passará 4 semanas de Janeiro de 2019 estudando na escola Southbourne e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.