Nossa segunda semana em Brighton 🇬🇧

Oii, pessoal! Sentiram nossa falta?

Essa semana nós tivemos muitas excursões e por isso, demoramos um pouquinho para postar aqui. Mas, a notícia boa é que nossos estudantes estão muito felizes e aproveitando cada minuto e a ruim é que todos já estão falando que a tristeza está batendo por estarmos entrando na última semana do nosso intercâmbio aqui em Brighton. Alguns estudantes comentaram conosco que ao mesmo tempo que estão ansiosos pela nossa viagem a Paris (que acontece no sábado que vem), também estão chateados com a ideia de ir embora daqui. A verdade é que Brighton é encantadora e sempre nos faz querer conhecer mais cada cantinho e atração!

Agora, vamos falar um pouco sobre como foi a programação desta última semana:

Segunda: fomos ao famoso/lindo/maravilhoso Brighton Pier, onde todos puderam aproveitar os brinquedos em estilo retrô e comer besteiras (crepe, sorvete, milk-shake…). Após o passeio, fomos comemorar o aniversário da nossa estudante Giovanna, que completou 15 aninhos (parabéns Gi, amamos compartilhar o dia com vc!). Para comemorar, é claro que fomos em uma churrascaria brasileira e matamos a saudade da comida de casa e depois voltamos ao campus com pelo menos 5kg a mais cada um hahahaha

Terça: Depois das aulas, nós visitamos os Studios do Harry Potter (um dos passeios mais esperados pelo grupo) e não teve quem não se emocionou. Cada cenário conta um pouco das cenas mais famosas da saga e o mais legal, é que todos os itens são originais e realmente foram usados nos filmes!!! Como chegamos tarde no campus, a escola pediu pizza pra gente e depois fomos direto para a cama;

Quarta: Os estudantes puderam conhecer o Aquário da Cidade, que fica bem do ladinho do Pier. Todos ficaram animados em ver de perto as tartarugas, várias espécies de água-viva, tubarões e até um peixe transparente… Depois, fomos ao mercado e chegando no campus, fizemos um pique-nique.

Quinta: Ontem foi dia de voltarmos ao centrinho de compras (os meninos foram as lojas de esportes e as meninas na Primark Рalgumas at̩ foram no saḷo de beleza). Voltando ao campus, alguns preferiram participar do show de talentos e outros optaram por jogar futebol no gramado de esportes (gigante por sinal!!!).

Bom pessoal, isso foi tudo até agora e hoje está programado passeio para a praia e amanhã faremos uma excursão para uma cidade próxima daqui.

Voltaremos com novidades!!!

Beijos e até mais….

Brighton + Paris | Ardmore | Julho/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Brighton + Paris passará 4 semanas de Julho de 2019 estudando na escola Ardmore e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.