Nosso primeiro fim de semana !!

Fala, pessoal! Como estão vocês? Nosso fim de semana na Austrália foi animal. O sábado rendeu fotos incríveis, o que dá para conferir logo abaixo. De qualquer modo, vamos falar um pouco como tudo foi.

Chegamos cedo na entrada da escola para nos encontramos com o guia Drew, neozeolandês bacana, que iria nos levar primeiro até  Featherdale Wildlife Park. Lá, já podemos tirar fotos com os bichos mais emblemáticos da Austrália! Podíamos chegar pertinho dos coalas e acariciá-los, além de fazer carinho nos filhotes de canguru, soltos ao redor de uma parte do parque.

Havia até um grande crocodilo, figurinha carimbada do lugar, que tem até apresentação especial (em outras palavras: a gente pode vê-lo se alimentando de perninhas de coelho, é demais!). Depois dessa grande atração, paramos no restaurante do parque para almoçar e logo em seguida partimos para as famosas Blue Mountains.

Lar das famosas Três Irmãs, o Parque Nacional Blue Mountains é composto de uma incrível trilha, que dá vista para uma linda cachoeira e para os picos cinematográficos da região. De maneira a poupar os teens na hora de voltar para cima, pegamos um trem que subiu a montanha de volta ao ponto inicial. Fizemos muitas fotos e admiramos a beleza natural.

Como ainda houve um tempinho extra antes de voltarmos para Manly, ainda paramos no Rock Lookout, de onde podemos ver as montanhas australianas serem cortadas pelo Nepean River… Cenário majestoso! Após registros desse fim de passeio tão enriquecedor, tomamos a estrada de volta para casa, pois o domingo nos reservava muito mais! Até a próxima!

Sydney | Navitas | Janeiro/2016

O Grupo de Intercâmbio Teen para Sydney passou 3 semanas de Janeiro/2016 estudando na escola Navitas e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.