Nosso primeiro post!


“Casamento é difícil, mas tem lá suas vantagens…” Quem nunca ouviu esta célebre frase? Eu e Carlos Junior temos vivenciado isso desde janeiro de 2009, quando casamos em uma cerimônia linda, numa manhã de sábado. Certamente, desde então, nossos momentos de felicidade vêm superando quaisquer dificuldades que porventura surjam, no entanto, a maior delas ainda tem sido a distância física que nos separa.

Apesar de termos fixado residência em João Pessoa (PB) – cidade onde Junior advoga – eu permaneço de segunda a sexta em Campina Grande (PB), onde trabalho como assessora de imprensa. Há mais de um ano, quando começamos a planejar nossas primeiras férias juntos, a idéia de fazer um Intercâmbio nos conquistou por completo! Assim, teríamos a oportunidade de passear, conhecer um novo país, estudar a língua inglesa e ficarmos juntos 24h! A opção pelo Canadá foi sugerida pela consultora Geórgia Nunes, da CI João Pessoa, já na primeira reunião. Escolhemos passar três semanas em Vancouver, por ser um lugar lindo, caloroso como nosso estado e repleto de natureza. Desde então, temos centrado esforços para a concretização deste que se tornou um grande sonho.

E será bom mesmo realizá-lo com certa urgência…! Nosso segundo plano como marido e mulher será uma viagem muito mais longa e intensa. Aos poucos, nosso coração chama por uma terceira pessoinha, que, quem sabe, não herdará este espírito aventureiro e nos acompanhará por outras viagens e caminhos?!

Giuliana Batista Rodrigues de Queiroz e Carlos Roberto de Queiroz Junior

Giuliana Batista Rodrigues de Queiroz e Carlos Roberto de Queiroz Junior

O casal de João Pessoa-PB embarcaram juntos para Vancouver em busca de experiências memoráveis e aprimoramento do inglês.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.