Nova Zelândia

Fizemos um voo super tranquilo de Sydney para Auckland, e chegando fomos direto para o hotel para descansarmos e no dia seguinte começar as nossas aventuras na terra dos kiwis.

Domingo, nosso primeiro dia, fomos à Glowworm Caves, um lugar incrível e cheio de história. Depois fomos ver a Huka Falls, um lugar muito bonito que rendeu várias fotos. No final da tarde fizemos check in no nosso segundo em Taupo.

Já percebemos que a Nova Zelândia terá paisagens sensacionais.

Segunda foi dia de aventura, os teens se divertiram muito fazendo diversos esportes radicais, como simulador de queda livre, skycoaster, agrojet, logo ball, entre outros.

Na terça de manhā vimos a cidade de Rotura do alto, em um belo passeio de Gondola. Os teens ainda tiveram a oportunidade de andar de Ludge, um carrinho parecido com kart. Após o almoço visitamos o Paradise Wildlife, e vimos alguns animais típicos da Nova Zelândia, além de leões sendo alimentados. O dia ainda teve muita cultura, no fim da tarde fomos à Vila Tamaki dos Maoris. Foi uma experiência muito rica!!!!! Jantamos por lá, experimentando comida típica deles.

Hoje, um dos dias mais esperados para os corajosos, fomos ao Taupo Bungy, e alguns se aventuraram pelos 47 metros da plataforma até o rio. À tarde, a emoção continuou com o rafting. À noite fizemos check in no nosso terceiro hotel, na cidade de Mount Maunganui e cantamos Parabéns para a nossa aniversariante Verônica, que completou 15 anos nesse país maravilhoso.

Está todo mundo amando a Nova Zelândia!!!!!!!!!!!

Em breve mais notícias.

See you soon,

Carol e Mayara.

 

 

Sydney | Navitas | Janeiro/2017

Sydney | Navitas | Janeiro/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen para Sydney passou 3 semanas de Janeiro/2017 estudando na escola Navitas e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.