O fim e o início


É estranho a gente esperar tanto tempo por uma coisa e ela acabar tão rápido. Sexta feira, último dia de 2010, foi também o meu último dia de trabalho no hospital. Fiquei um pouco triste com isto, pois já estava habituada com as crianças e as enfermeiras, e acho que elas também estava habituadas comigo, pois eu era a única voluntária que ficava o dia inteiro e a que estava lá há mais tempo.

Por outro lado, talvez já seja normal para eles ter gente chegando e saindo o tempo inteiro. Muitos ali nem vão se lembrar de mim daqui há algum tempo, principalmente as crianças menores, mas para mim, esta experiência vai deixar saudade para o resto da vida.

À noite, fui com meu namorado (que chegou na quinta para a parte turística da nossa viagem) e duas brasileiras que conheci aqui para uma festa de reveillon no Waterfront. Lá encontramos vários brasileiros que estão morando aqui por um tempo, e também conhecemos vários sul africanos. Só dias depois descobri que a festa era da rádio mais popular da África do Sul e todos os artistas mais famosos daqui estavam lá. E eu não conhecia nenhum, mais foi uma das melhores viradas de ano da minha vida, mesmo assim.

Feliz 2011!

Natália Becattini

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.