O início…

Com a Lari e a Carol no Central Park…

Chegou o dia de embarcar para uma nova vida, em um novo lugar, numa nova famiília, com novas amizades…enfim, tudo novo! Mas ainda sim, parecia que aquilo não estava acontecendo As malas já estavam prontas e eu já tinha me despedido de quase todos. Fiz o ultimo check up e fui tomar banho. Após vestir a blusa da CI, meu jeans predileto e minhas botinhas, passei a sentir que já estava perto, muuito perto! E eu parecia não acreditar que ia sair de casa para voltar só depois de 1 ano. E então dei um beijo nos meus gatinhos como de costume e fui abraçar minha mãe, oww minha mãe, e ai sim, caiu a ficha, as lágrimas desceram, era uma mistura de alegria e tristeza, mas tinha que ir, o grande momento tinha chegado, borboletas voavam no meu estomâgo. Segui pro aeroporto com minha irmã, cunhado e meu namorado e novamente parecia que estavamos indo comer pizza, como era de costume aos domingos, mas a hora do embarque chegou, time to go, coração tava pequenininho, apertado e as únicas palavras que consegui dizer foram: Te amo, Tchau, nos vemos em breve! Cheguei em SP…e encontrei a Sharllene, a reconheci pela mesma camiseta azul da CI, relaxei, já não estava mais sozinha.

Conversamos muito e algumas horas depois já estavamos no avião embarcando numa viagem de 10 horas que nos levaria para nosso grande sonho. Don’t worry, no avião vários filmes bons para distração! E logo estavamos no aeroporto de New York. Todos documentos a mão, um sorriso sério no rosto e ai vamos nós imigração!!! Tudo certo! Malas intactas, um friozinho de boa a nossa espera e Let’s go! Seguimos para o hostel no Shuttle…lá encontramos a Larissa e a Carol que tinham chegado mais cedo. Todas cansadas, banho quente e camaaa! Começou o treinamento, e ali estavamos: Brasileiras, francesas, alemãs, espanholas e uma chinesa, todas falando (ou tentanto falar) a mesma língua, afinal nós estamos na América baby! O treinamento é legal, só um pouco cansativo, pois é muita teoria em pouco tempo, mas você tem a oportunidade de treinar os ouvidos para o inglês e aprender coisas que irão te ajudar com suas kids e com o relacionamento com a famiília, acreditem! Além de você conhecer novas pessoas que podem te abrir as portas para conhecer novos lugares! E o melhor…estavamos em New York City! Ao lado do Central Park, a algumas quadras da Times Square, e o que é a Times Square hein!?

Fizemos um tour pela cidade (cabelos ao vento), passamos pelo Brooklyn, Chinatown e outros lugares lindos, mas quando entrei na Times…(para os íntimos) meu queixo caiu e eu só consegui fechar a boca depois que sai de lá….muitas luzes, muito brilho, It’s gorgeous…incredible! E então logo chegou o último dia! O coração começou a bater forte. E lá estavamos, 28 meninas seguindo para aeroportos diferentes, para destinos diferentes e com certeza, sonhos diferentes! Todas com o coração na mão!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.