O melhor passeio de SF


Sem dúvida alguma, o melhor rolê que ja dei até agora por San Francisco foi com uma bike que aluguei no Fisherman’s Warf.

Ok, nao é um passeio barato (U$ 28 o dia todo), mas é um jeito tão diferente de conhecer a cidade…me exercitei, no fim do dia estava cheia de endorfina. Meu corpo se mexeu, isso foi muito bom, estava sentindo falta de exercício fisico.

Sai do pier 39 e fui seguindo o mapa até atingir a Golden Gate Bridge. Sempre me perguntei porque raios uma ponte é o cartao postal mais famoso desta cidade. Uma ponte, um objeto, algo que suporta carros e que liga um lugar ao outro e nao uma praia, uma montanha. Eu perguntei e o universo me respondeu. Finalmente entendi porque.

Quando a gente vê uma foto dela – milhares, milhões mundo afora – não consegue mesmo ter uma idéia da atmosfera que a envolve. E é exatamente isso que faz da Golden Gate Brigde a Golden Gate Bridge. Ela + o cenário + as pessoas a tornam, no fim das contas, poética. E, claro, ela é muito mais bonita quando vista pessoalmente.

Vermelha, muito bem projetada e desenhada. Sua cor contrasta com o azul ou o cinza do céu e com o verde do mar e das montanhas. É bem alta e dela vc tem uma vista espetacular tanto da cidade quando do oceano. Os pássaros voam sobre a sua cabeça, bem perto mesmo de você. Além dos carros, existem centenas de pessoas de todos os lugares do mundo nos dois extremos, gente a pé com a familia, correndo ou pedalando. Fora o vento gelado. Isso tudo compõe o cenário verdadeiro, real e palpável da Golden Gate Bridge.

Bem bacana.

bjos!
https://youtube.com/watch?v=noAqAHjA6BE
Galeria de fotos:

Karina Miotto

A Karina vai estudar inglês e aproveitar o melhor de São Francisco, na Califórnia. Contar pra gente todas as aventuras.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.