O palácio e a torre


Imprevistos sempre podem acontecer…. e aconteceu logo no segundo dia de viagem. Nosso ônibus acabou quebrando, e acabamos saindo mais tarde do hotel para os passeios do dia.

Assim que conseguimos um ônibus, fomos em direção a cidade de Versalhes! Depois de um pouco de trânsito ao redor da cidade de Paris, chegamos! E já próximos do palácio, todos já ficaram encantados. Aquele lugar é realmente muito bonito!

Sugeri que alguns não deixassem de passar pela sala dos espelhos, que é sem dúvida um dos lugares mais lindos naquele palácio. Outros já foram correndo pra ver o jardim, que acabou fechando bem mais cedo do que o normal, pois estavam organizando uma queima de fogos para o fim do dia, mas não poderíamos ficar, pois ainda tinhamos muito o que fazer.

Nos reunimos, e voltamos para Paris! Fomos direto para a Torre Eiffel! Estávamos com os tickets em mãos, para o 2o andar! Subimos todos de elevador… 🙂 E os mais corajosos puderam optar por subir até o topo, no 3o andar.

Depois todo mundo se encontrou no pé da torre, e voltamos para o ônibus… e então fomos rapidinho pro Trocadero… um dos melhores pontos para se ver a Torre Eiffel.

Chegamos ao Trocadero um pouquinho antes das 10h, quando começam com o show de luzes na torre. É bem bonito… Mas dura super pouco… Depois de 5 min de luzes, voltamos pro ônibus e partimos para um tour pela cidade. Nesse tour, conseguimos entender por que Paris é também conhecida por “cidade luz”. Passeamos com o ônibus pelos principais pontos da cidade, que ao anoitecer, ficam todos acesos e muito bonitos!

Mais um longo e inesquecível dia se passou… 🙂

Galeria de fotos:

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.