O primeiro dia de orientação


A orientação na escola foi muito importante. O staff ensina onde comprar o passe de ônibus e qual usar (dependendo da data que você chega na cidade e do local onde mora existem passes diferentes), qual curso escolher para estudar durante o mês e algumas dicas de lugares para conhecer.
O pessoal se divide em pequenos grupos e vai bater perna no centro. Conhecemos lugares importantes e que vão fazer parte do nosso dia a dia como a Biblioteca, a principal estação de Skytrem e Seabus do centro da cidade, onde comprar seu passe, algumas lojas de conveniência e onde almoçar caso você não traga seu almoço para a escola.
Ao final da orientação (por volta das 15h00) você esta livre para explorar mais a cidade. Fui conhecer a catedral que fica em frente ao prédio da minha escola e é muito bonita e o centro de informações turísticas para pegar alguns mapas e guias.
Hoje sim, foi o primeiro dia de aula. Conhecemos a turma, os professores e o nível de acordo com o tipo de aula escolhido.
Depois da aula vamos juntos conhecer outros lugares por aqui! E amanha vou colocar uma galeria de fotos pra voces!

Obs. O clima em Vancouver muda muito rápido. No domingo, havia sol, mas um vento frio não me deixou tirar o agasalho o tempo todo.
Ontem a temperatura estava ok. Sol e calor o dia todo, aproveitamos para andar e conhecer o centro da cidade caminhando. E hoje dia nublado, vento e uma garoa fina.

Juliana Guidetti

Juliana Guidetti

A consultora CI de Campinas embarca pro Canadá como #ViajanteCI para contribuir ainda mais para que o seu intercâmbio seja um sucesso!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.