O tal do Pljeskavica


Um post super especial para falar sobre o tão famoso Pljeskavica… Que nada mais é que o hambúrguer, só que incrementado pela sérvia…. é uma das comidas mais conhecidas por aqui. Este sanduíche chega a ter 800g, e é muito mais que uma refeição, é a diversão da galera. Todos se reúnem a beira do rio ou nos parques para comer um bom Pljeskavica… e o melhor custa em torno de 150 dinares (moeda local) = 1,40 euros… muito barato, e existem vários tipos de combinações.

O mais tradicional é o big hambúrguer com pão do tipo ciabata, creme de queijo grego (FETA), tomate e muita páprica… é possível encontrar todos os tipos de recheio…

Segue algumas fotos do bixo….

Esta semana estamos entendendo melhor sobre os o desenvolvimento dos trabalhos no laboratório, a linguagem de programação esta ficando cada vez mais clara, o que eu demorava uma semana para fazer no início estou terminando em meia manhã. Estou muito feliz com meu trabalho aqui, além de ser super divertido o relacionamento com as pessoas da universidade.

No intervalo, os professores se reúnem para tomar um cafezinho na área de convivência e é a parte mais divertida do trabalho. O pessoal da servia é super brincalhão e sempre estão querendo saber sobre o Brasil. Todo mundo adora o Brasil, é incrível, e é neste horário de intervalo que acabo sendo convidado a conhecer os outros laboratórios e empresas que existem dentro da universidade. Esta sendo uma grande oportunidade profissional, participar do IAESTE, além de estar com o inglês muito melhor…

Galeria de fotos:

Igor Woitexen

Igor Woitexen

Igor é estudante de Engenharia de Controle e Automação-Mecatrônica e irá praticar e continuar os estudos na Sérvia. Antes do estágio irá aproveitar para estudar inglês em Dublin e depois do estágio embarca no Mochilão pela Alemanha, Áustria e Itália.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.