O verão chegou com força total


O verão em Vancouver promete ser bastante quente, já se passaram dois dias com um sol que me fez lembrar a minha querida cidade João Pessoa, na Paraíba. O clima de um dia para o outro mudou radicalmente é claro que não tão radical assim, mas para quem estava acostumada com sol e um ventinho frio, agora tem que se contentar com o vento quente.

Quarta-feira (07/07) ficou impossível não ir a praia. O clima estava perfeito e eu quem nem gosto de sol, tratei de levar para aula meus trajes de banho pra depois seguir direto para a praia. E que maravilha o verão aqui, por que quem gosta de sol e praia, esse lugar é um paraíso já que o dia é mais longo. Eu não acordei tão cedo, mas sei que de 5 da manhã já tem sol por aqui, e esse mesmo sol só vai embora, mais ou menos, às 9 horas da noite. Uma delícia!
Fomos para English Bay, já mostrei esta praia aqui no blog só que não desta forma: sol forte e praia lotada. Sabe que com o sol que estava e consegui entrar no mar, com água na altura da minha cintura. Como eu já disse, a água é muito gelada e eu só aguentei entrar com água até a cintura, mas um monte de gente mergulha para refrescar e realmente é muito bom. Como não sou muito chegada a banhos gelados…

Pois é, o verão promete esquentar muito. Meu professor bem que disse e lembrou que no verão passado a temperatura chegou aos 38°. Até para pegar ônibus eu já estava sentindo a diferença. Nossa, um abafado! Pra quem esta planejando vir para Vancouver agora no verão é bom separar o protetor solar, óculos de sol e, também, um chapéu.

Galeria de fotos:

Vanessa Braz

Vanessa Braz

Apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, viverá em Vancouver por dois meses. A necessidade de aprender inglês e o desejo de viajar, resultou no Intercâmbio. Confira aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.