Oh Lalá! Paris

Olá Pessoal,

Como vão?

Saiba tudo como foi a nossa viagem em Paris neste post =)!

Após nos despedirmos da querida cidade que nos acolheu por 03 semanas, Bounermouth, fomos a Paris.

Nosso primeiro dia na cidade mais esperada pelos nossos teens, afinal quem não fica ansioso para conhecer Paris? Foi de grande diversão na Euro Disney, passamos o dia de muita magia e fantasia em dos parques mais queridos do mundo, onde todo mundo se torna criança.

Os teens na Disney
o desfile com os personagens

25 anos da Disney em Paris…Fazemos parte desta história…

Nos vemos em breve!

No segundo dia, após um maravilhoso e delicioso café no hotel Magic Circus, que fica dentro do parque, tivemos um dia agitado de passeio pela cidade… Começou com um passeio de ferry, por um dos rios mais famosos do mundo, o rio Sena, no qual podemos ver alguns dos pontos turísticos como Torre Eiffel, Louvre, Notre Dame, entre muitos outros. Ao fim do passeio, subimos em uma das torres mais famosas do mundo, a Torre Eiffel, claro! Os nossos teens tiveram uma bela visão do alto, sobre a amada cidade.

os teens passeando pelo famoso Rio Sena

olha, a Torre Eiffel

curtindo o passeio…

Torre Eiffel

os teens com a Torre Eiffel ao fundo…

vista da Torre Eiffel, podemos ver ao fundo a basílica Sacré Coeur

mais vista lá do topo…

Fomos ao Louvre, ver de perto a Monalisa, de Leonardo da Vinci e as grandes obras de arte do acervo do museu. Foi uma tarde de muita cultura! Os nossos teens passearam e viram tudo o que gostariam de ver, saíram muito satisfeitos de lá. E para terminar o nosso passeio deste city tour, terminamos com a visita igreja de Notre Dame. Ao chegar, a igreja estava tendo uma missa.

a famosa pirâmide do Louvre

nós no Louvre

olha a Monalisa aí..
Notre Dame

No nosso terceiro e último dia, começou com mais uma café no hotel, de lá fomos conhecer a basílica mais linda e maravilhosa da cidade, a Sacré Coeur em Montmartre, além dela ser tão linda, podemos apreciar uma bela visão da cidade de lá. Após a visita, o grupo se separou em conhecer o Opera e galeria Lafayette para fazer compras e  visitar ao museu do perfume e na hora do almoço apreciar um pouco de umas das culinárias mais deliciosas. Teve teen que experimentou escargot e se deliciou com o creme brulee.

Dentro da Basílica Sacré Coeur

Por dentro da basílica

a cidade de Paris, vista da Sacré Coeur

Museu do Perfume, afinal os melhores perfumes são os franceses…

Teve teen que experimentou o escargot…

Após esse período de compras e gastronomia, conhecemos o famoso Palácio de Versalhes e o seu famoso jardim que inspira o mundo todo com a sua beleza.

nos portões de Versalhes

o famoso jardim de Versalhes

Por dentro do Palácio

Para terminar o dia, fomos passear em uma das avenidas mais famosas e ricas de Paris, a Champs-Élysées, os nossos teens curtiram e tiraram fotos no  monumento Arco do Triunfo.

Champs Élysées

Mais Champs…

O Arco do Triunfo na Camps Elysséss

Em clima de despedidas, já voltando ao hotel, os teens aproveitaram a última noite para passear e jantar no Disney Village.

Nossa última noite, no Disney Village

Eu e os meus teens, sentiremos falta…

O nosso vôo de volta ao Brasil foi na manhã do dia seguinte, e os nossos teens ainda no aeroporto me perguntavam:  -Quando vamos voltar para Bournemouth? Ou – Jaque, me esquece aqui em Paris…

Me despeço, dizendo que durante a viagem, vi muitos dos nossos teens progredirem no idioma, fazerem lindas amizades, aproveitarem com muita diversão o intercâmbio e se tornarem pessoas mais responsáveis e independentes. Eu tive muita honra e orgulho de conhecer cada um deles. Alguns deles me disseram ao final que fui uma boa líder, e agradeceram pelo suporte e para mim, fica apenas a gratidão, por ter feito parte de uma das experiências mais lindas que tiveram e a sensação de dever cumprido.

Com muito Amor,

Jaque

Bournemouth | Southbourne | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Bournemouth passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola Southbourne e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.