Oi, Londres!

Oi, Londres!

Depois de muita ansiedade chegou a hora do embarque. O vôo foi bem tranquilo e a nossa primeira parada é Washington.
Conexão na terra do Obama, em pleno 4 de julho!

Impressionante como os americanos exalam patriotismo por onde passam. O aeroporto estava todo enfeitado com bandeiras dos Estados Unidos por onde passavamos.

Ótima oportunidade para comemorarmos em grande estilo o aniversário da super Barbara Rossi. Afinal, não se faz 14 anos todo dia, e muito menos nascendo no dia da independência de um dos países mais bacanas do mundo.

Parabéns Babi!!

Portas em automático, hora de visitar a terra da rainha. E ja começamos com muita sorte. Vôo vazio, com espaço de sobra pra todo mundo poder dar uma recarregada nas energias e chegar com todo gás no nosso destino final: LONDRES!!!!

Londres é uma das cidades mais queridas e agitadas do mundo. Com certeza deve estar na “wish list” de todos os bons viajantes.
O clima está super agradável… Quente o suficiente para não esquecer do Brasil, e frio no fim de tarde para lembrar que estamos na Europa…

Alias, já contei que aqui escurece 22h da noite?
Pois é… O fim de tarde acaba sendo fim de noite. Quase madrugada.
Isso faz com que a gente tenha ainda mais tempo para aproveitar a cidade clara, linda e ensolarada como todo verão deve ser.

Estamos morando numa residência estudantil chamada “Astor College”. No coração da cidade, o que nos permite fazer a maioria dos passeios a pé.
Londres é uma cidade muito bem sinalizada, e durante todo esse mês, podemos encontrar vários outros grupos de estudantes de outros países pelas ruas e pontos turísticos famosos.

Junto ao nosso grupo existe uma galerinha da Itália, Suíça, Rússia e Cazaquistão.
É, você não leu errado… É Cazaquistão mesmo!
Imagina poder trocar ideia e experiências com uma cultura tão diferente? Pois é… “Yes, we can”!
E pense num pessoal animado é essa turminha! Parecem até brasileiros.

Hoje fizemos nosso primeiro passeio com a escola… Fomos ao zoológico, e depois visitamos um bairro chamado  “Camden Town”.
Um típico bairro inglês onde pudemos conhecer os bastidores da cidade, e descobrir que Londres tem muito mais a se explorar.

Mas ainda bem que hoje é só o primeiro dia…

E falando nisso,  “It´s bed time!”
Todos os teens pra cama.

Afinal, não podemos deixar nossos sonhos sem um final feliz.

See u all.

Manu
IMG_5760

IMG_5772

IMG_5786

IMG_5792

 

 

 

 

 

 

Londres + Nova York | St Giles | Julho/2015

Londres + Nova York | St Giles | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Londres e Nova York passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola St Giles e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.